Mulher larga emprego para passar últimos momentos com sua cadela com doença terminal
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoPor amor, uma jovem largou o seu emprego para ficar ao lado do seu cão doente terminal e ajudá-lo a completar uma lista de últimos desejos.
Esse poderia ser o enredo de um filme, mas é história da vida real! E aconteceu com Megan Marshall, de 31 anos, que passou 15 anos da sua vida ao lado de Sasha, sua cachorra que tem cruza com labrador, e quis tornar os seus últimos dias o mais especial possível.
Sasha foi diagnosticada com demência e vários outros problemas de saúde que eventualmente a deixaram completamente paralisada e incapaz de andar.
Megan, que vive no Reino Unido, estava administrando um negócio - passeadora de cães -, e entre os desafios do trabalho, também teve que lidar com a saúde debilitada da sua cachorrinha.
“Eu estava achando tão difícil conciliar os dois, então larguei meu emprego e decidi trabalhar pra mim mesma e dar à ela o tempo que ela precisa, e então a lista de desejos surgiu na minha cabeça", contou Megan ao Metro.Co.
A cachorrinha sempre foi o porto seguro de Megan e vê-la nesse estado a deixou completamente desolada. E por gratidão, a jovem decidiu ficar bem pertinho da peludinha nos seus últimos dias de vida e torná-los inesquecíveis.
A mascotinha já completou grande parte de sua lista de desejos, incluindo visitar a praia, pegar um sorvete de uma van de sorvete, entrar em uma exposição de cães, desfrutar de um jantar de bife e ter uma festa de aniversário e festa do pijama com seus amigos cães.
Ela também conheceu o Papai Noel, esteve no zoológico, visitou uma casa de repouso, o Palácio de Blenheim e a Kings Road em Londres, e teve uma linda sessão de fotos profissional.
“Saber que fizemos essas coisas certamente ajudará a tornar os dias ruins um pouco mais fáceis".
E para completar a lista ainda falta ir: ao Castelo de Windsor, visitar os açougueiros e ir a uma escola para conhecer as crianças.
“Eu sei que perdê-la será uma grande luta para mim, então isso me dá a sensação de que fizemos tudo o que pudemos. Eu sei que ela estava tão feliz".
Confira alguns momentos:
A dor de perder um bichinho é imensurável! E não tenho dúvida que Sasha partirá sabendo que foi a melhor companhia para Megan, e que ela fez o possível para tornar os seus últimos dias felizes.
Você também vai gostar deste vídeo:
O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube