Amigos que viram o acidente com Jesse e cão Shurastey relatam que tentaram salvá-los
Os amigos viajavam juntos rumo ao Canadá.
Por Ana Carolina Câmara em NotíciasA última terça-feira, 24, foi tomada pela triste notícia de que o brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e o seu cachorro Shurastey, um golden retriever, morreram após sofrerem um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos.
A cena do acidente foi vista por um casal de amigos, que estava viajando em uma van logo a frente da dupla.
O quarteto havia passado o final de semana juntos, e na segunda-feira, 23, pegaram a estrada rumo ao Canadá, último país que Jesse cruzaria, antes de chegar no destino final, o Alasca.
A viagem era acompanhada pelos seus mais de 400 mil seguidores das redes sociais.
E o casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste, que presenciaram o triste episódio, para informar os fãs, compartilharam na noite desta terça-feira, 24, no seu perfil do Instagram - onde compartilham suas experiências em viajar de van -, a notícia de que fizeram todo o possível para salvar a dupla.
"Sofremos um acidente muito feio na estrada ontem. Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para salvar o Jesse e o Shurastey, mas infelizmente eles faleceram no local", escreveram.
Roana contou ao G1, que eles estavam na companhia de Jesse e Shurastey, desde sábado, 21, em um acampamento.
"Íamos entrar no Canadá juntos. Saímos segunda de manhã, minutos depois o acidente aconteceu", relembra. A amiga conta que também seguiriam juntos, por alguns dias, em direção ao Alasca.
A mulher disse que Jesse não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer a conversão à esquerda.
"Jesse não conseguiu frear, perdeu o controle do fusca e bateu de frente com o carro que vinha no outro lado", relembra. "Vimos tudo", completa.
Essa dupla deixou uma grande tristeza, mas também um grande exemplo: de que quando sonhamos com algo, devemos fazer o possível e o impossível para realizá-lo.
Agora, a viagem rumo ao Alasca continua no céu.
Veja também este vídeo:
PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube