Câmeras de monitoramento flagram reações de pets sozinhos em casa
Por Ana Carolina Câmara em CãesAcredito que todo tutor e tutora de pet fica com o coração apertado quando precisa sair de casa e deixar o bichinho sozinho.
Pensando nisso, a Ring.Co - uma empresa americana especializada em sistema de segurança residencial -, fabrica câmeras de segurança interna para que os donos possam ver e conversar com os seus pets.
E as reações deles ao ouvirem os seus nomes é muito fofa! Vamos conferir?!
1. Madison tem um gatinho chamado Miso, de 10 meses. No Natal seu pai decidiu presenteá-la com uma dessas câmeras para que ela pudesse ficar de olho no felino. E a primeira vez que ela disse o nome dele, sua resposta foi hilária.
“Imediatamente, ele se assustou e começou a procurar a origem da ligação”, disse Madison ao Ring. “Aproximando-se cada vez mais da câmera Ring. Também foi a primeira vez que ele foi chamado remotamente, e eu estava perdendo a cabeça de quão fofo e confuso ele era!”
Confira:
2. Scott tem uma cachorrinha chamada Bella, de 6 meses, da raça goldendoodle, e decidiu investir nesse sistema para ficar de olho na peludinha. E a reação dela procurando o dono pela sala enquanto ele lhe chama é uma graça.
“Achei muito fofo como ela estava procurando por mim e depois encontrei a câmera da qual eu estava falando com ela”, disse Scott ao Ring.
Confira:
3. Mônica também tem um cão da raça goldendoodle preto de 3 meses, chamado Dash. E ela sempre conversa com ele quando está fora de casa para ter certeza de que está bem. E quando ele escuta a voz da dona ele fica mais do que feliz.
“É uma ótima maneira de saber que ele está seguro enquanto estou no trabalho”, disse Mônica ao Ring.
Veja:
4. Já os tutores de Eva notaram que seus filhotes precisavam ser alimentados, então eles chamaram a nova mamãe através da câmera para “ir alimentar seus filhotes” enquanto eles estavam fora de casa.
Veja:
5. Anika tem um cão chamado Arnold, da raça golden retriever, de 1 ano, e achando a casa muito quieta foi verificar na câmera o que estava acontecendo. Foi quando viu o cãozinho sentado assistindo tv, ela ficou impressionada com o quão comportado ele estava.
“Estou tão orgulhosa dele porque ele estava sendo um bom menino e não destruindo nada”, disse Anika ao Ring.
Confira:
Vontade de apertar através da câmera esses focinhos lindos!
Veja também este vídeo:
CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube