Cão triste após amiga canina falecer conhece gata filhote - e imediatamente a abraça
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoTalvez a socialização entre cão e gato não seja muito fácil, mas para o cãozinho Martin conhecer a nova integrante da família, uma gatinha, alegrou o seu dia.Martim foi resgatado e tinha como companhia a Alma, uma cachorra da raça labrador, juntos os dois brincavam e aprontavam muito, até que no ano passado, a labradora veio a falecer, deixando-o muito entristecido.
“Ele passou por uma depressão porque Alma não estava mais aqui”, disse Emilia Ivan, tutora de Martin, ao The Dodo. “Ele estava realmente solitário e triste.”
Ao vê-lo tão abatido, Emilia, decidiu adotar uma gatinha, que havia sido abandonada em um campo próximo da sua casa, para se tornar sua companhia. A tutora estava um pouco receosa com o primeiro encontro, mas o contrário aconteceu.
“Na primeira noite [eles se conheceram], foi amor à primeira vista”.
O primeiro encontro foi de muita troca de carinho, lambidas e aconchego.
Confira:
Após a adoção da gatinha, Emilia e seu namorado encontraram outra gatinha abandonada no quintal de casa e, claro, a acolheram.
“Achamos que ela foi deixada lá por alguém porque viu que tínhamos outro gatinho”, disse Ivan. “Ela estava sozinha e com medo.”
E Martin recebeu essa segunda felina tão bem quanto a primeira. Uma fofura!
“Ele presta muita atenção nelas e cuida delas”, disse Ivan. “Ele se comporta como se fosse a mãe delas e elas fossem suas filhas.”
O casal não poderia estar mais feliz com essa turminha e ver Martin saindo da concha, após o luto da sua irmã canina, deixou a adoção das gatinhas ainda mais especial.
“Sempre amei Martin, mas agora, quando o vejo cuidando dos gatinhos, o quão cuidadoso e brincalhão ele é com eles”, disse Ivan, “é mágico”.
Veja:
E se você deseja acompanhá-los nas redes sociais, clique aqui.
Veja também:
CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube