Cachorro shih-tzu foge de casa e é encontrado em bar causando confusão
Por Ana Carolina Câmara em CãesNa véspera do seu aniversário, a catarinense Ana Grabner, 27, que reside em Balneário Camboriú, passou pelo susto do sumiço do seu cão.
Mas graças a uma corrente do bem formada nas redes sociais por meio de compartilhamentos do post de desaparecimento do pet, Nick voltou.
No dia 11 de junho, a avó da Ana abriu o portão de casa para receber a encomenda do bolo de aniversário e foi nesse momento que o cão, de 10 anos da raça shih-tzu, fugiu.
"Eu acredito que ela não tenha percebido e ele tenha fugido. A gente instalou câmeras hoje em casa para ficar de olho quanto a isso", contou Ana ao G1.
Logo que sentiu a falta de Nick, a jovem divulgou nas redes sociais seu sumiço. E após o compartilhamento de amigos e de desconhecidos, o cão foi encontrado e você nem imagina aonde: no bar da região central da cidade.
O cãozinho foi encontrado por uma mulher, proprietária de um pet shop, que o resgatou, levou para casa e buscou na internet o paradeiro do tutor. E uma amiga da Ana viu a publicação desse alguém que supostamente tinha encontrado o cão.
Ana entrou em contato e combinou com a empresária que iria buscar o idosinho na manhã do dia 12. Bom, depois do susto, descobriu-se que o cãozinho fez valer a sua ida ao bar que chegou a causar uma briga, sim, ele causou confusão!
"Ela falou que encontrou ele em um bar e que, inclusive, deu uma briga lá, porque uma menina queria adotá-lo", relata.
Agora, Nick está no aconchego do seu lar. Mas vale a dica de manter na coleira do seu pet uma plaquinha de identificação assim, caso ele fuja, será fácil encontrar o proprietário.
Veja também:
CÃO BRAVO GANHA PLACA INUSITADA e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube