Idoso de 91 anos oferece recompensa para encontrar cadela: 'Parte de sua vida foi tirada'
Por Beatriz Menezes em NotíciasUm idoso de 91 anos chamado Jim Scott ficou desolado quando Flossie, uma border terrier de 3 anos, desapareceu no ano passado enquanto passeavam por uma praia em Blyth, Northumberland, na Inglaterra.
A cachorrinha está desaparecida desde setembro de 2021, e após 10 meses o tutor não viu outra alternativa senão oferecer uma recompensa. O apelo de Scott para localizá-la foi apoiado por pessoas influentes como Rachel Riley, da Countdown, Brenda Blethyn, e pela escritora policial Ann Cleeves.
Um post compartilhado pelo trio já acumula mais de 1 milhão de visualizações.
“A perda de Flossie partiu o coração do meu pai e ele está sempre perguntando se ela já voltou. Ele costumava dar guloseimas para ela e está absolutamente arrasado por não saber para onde ela foi. Meu pai sempre teve cachorros e sente que parte de sua vida foi tirada quando Flossie desapareceu”, disse Gill Keeley, filha do idoso.
Flossie desapareceu em meio a arbustos enquanto o tutor e sua esposa passeavam com o animal de estimação. Desde o desaparecimento, a família já retornou ao local para vigílias noturnas, já utilizaram drones e já distribuíram muitos panfletos e cartazes.
Mesmo com todos os esforços a cadela ainda não foi encontrada. Flossie era a maior companhia do idoso que a cada dia sente mais saudade. Esperamos que ela possa se juntar novamente à família e que o idoso possa descansar depois de muito tempo.
Veja também este vídeo:
8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet