Tutor leva cão tomar banho, pet shop devolve outro parecido e jovem só percebe depois: 'Impostor'
"Percebi que poderia ser um impostor, aí resolvi analisar focinho, corpo e etc", contou Vanderlei em entrevista ao Amo Meu Pet.
Por Ana Carolina Câmara em HumorO criador de conteúdo digital Vanderlei Martins é tutor do Marley, um cão da raça poodle. O peludinho de 10 anos estava precisando de um banho e tosa, então o levou no pet shop. A dupla reside em Mogi das Cruzes, São Paulo.
Após o banho, o motorista do estabelecimento ficou responsável de entregar para os seus respectivos donos os cães que haviam ido se arrumar naquele dia.
Acontece que na hora de devolver Marley para Vanderlei, o funcionário se confundiu. E, por sua vez, Vanderlei nem percebeu a troca. Depois de muito brincar com o pet, foi então que descobriu que pegou o cachorro errado.
A história dessa hilária confusão foi compartilhada nas redes sociais de Vanderlei na última quarta-feira, 17.
A trapalhada teve início no pet shop, onde o atendente entregou o cão e Vanderlei, sem perceber a troca, o recebeu alegremente. "Na hora de devolver o motorista devolveu outro cachorro que só percebi depois", contou Vanderlei em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet.
O mascote de Vanderlei tem o corpo esguio, possui a pelagem branca e é macho. O cachorro que recebeu do banho e tosa tem o corpo roliço, rebaixado e é fêmea. A única semelhança era a cor da pelagem, branca. Olha, que para se confundir teria de estar distraído. E muito distraído! Mas segundo o tutor: "era tudo igual, que na hora nem percebi e peguei".
"Marley estava muito peludo então não dava para reconhecer ele direito", disse ao Amo Meu Pet.
Limpinho e cheirosinho, o rapaz decidiu tirar um tempo para brincar com o poodle. Durante o período, nem se deu conta do equívoco. O indício de que Marley não era Marley foi porque o cachorro que trouxeram estava com muito medo e toda hora pedindo colo. E segundo o tutor, pedir colo e ficar amedrontado é coisa que o seu cão não faz.
"Percebi que poderia ser um impostor (risadas) aí resolvi analisar focinho, corpo e etc".
Logo que percebeu a confusão, o rapaz ligou para o pet shop e informou a troca. A atendente ficou pasma e ligou imediatamente para o motorista para retornar a casa de Vanderlei e devolver o cão certo.
O cãozinho com quem passou algumas horas, na verdade, se tratava de uma fêmea. Pesaroso por ter se sentido um péssimo "pai" — por não ter percebido a troca — o que lhe confortou foi que gostou de passar alguns instantes com a cachorrinha. "Já considerava pakas. Sentirei saudades", declarou no vídeo.
"A gente brincou tanto que nem percebi", completou. A publicação em um dia alcançou mais de 169 mil visualizações, 29 mil reações e centenas de comentários de internautas achando graça da situação.
"'Mas era tudo igual' eu achando eles totalmente diferentes", escreveu uma entre risadas.
"Meu Deus. O cachorro era diferente", comentou outra.
"Esse conhece bem o filho", ironizou uma terceira.
Confira:
Apaixonado por seu pet, Vanderlei diz: "o Marley significa bastante. Muito tempo conosco, né? Mas me morde muito e sempre tenta dominar o território".
Amadinhos! Que bom que no final cada um retornou para sua respectiva família correta!
Assista também:
O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube