Vídeo: Mulher acorda e encontra 'surpresa' preparada pelo seu cachorro
Por Ana Carolina Câmara em HumorMuitas coisas podem acontecer durante o cochilo de um tutor de pet. E Batman, um cão vira-lata, que o diga, pois soube muito bem aproveitar o momento de descanso da dona para fazer aquela bagunça.
Enquanto a mulher dormia em um dia preguiçoso na cidade de São Paulo, o bonito destruiu o sofá da sala.
Assim que acordou e viu o estofado destruído com as espumas pelo chão, a tutora se apavorou. Mas levou o episódio na esportiva, filmando o acontecimento e compartilhando o vídeo nas redes sociais do pet no dia 2 de agosto.
O cão tem nove meses de muito amor e energia, nascido em novembro de 2021, o pet foi adotado por uma família muito amorosa.
E como todo filhote, adora fazer uma arte, ele já foi flagrado com um sapato na boca e, agora, destruindo o estofado.
“E o meu cachorro que terminou de destruir o sofá enquanto eu dormia”, é assim que o vídeo começa, dando a entender que a mobília já estava sendo 'atacada', só que nesse dia o cãozinho terminou a obra.
“Batman, o que você fez?”, indaga a tutora. E os segundos que procedem são de pura tensão, pois o cão sabe que aprontou e fica imóvel sentado no sofá destruído, observando a próxima reação da dona.
Quando a mulher, de celular na mão, fica bem próxima, o cãozinho acalma o coração dela de um jeito que só os pets sabem: abaixa as orelhinhas, faz uma carinha de coitado e abana o rabo timidamente. “O que você fez, meu filho?”, calmamente a tutora indaga.
Então Batman usa o golpe da fofura, como declarou a dona. Ele deita no estofado e apoia a cabeça na almofada, em seguida faz uma carinha comovente. Não há quem lide com um serzinho desses!
E para encerrar o vídeo, ela deixou um aviso, “o ministério dos vira-latas adverte: chantagem emocional canina funciona 99,9% das vezes”. Com certeza a punição de Batman foi branda, isso, se teve alguma correção.
A publicação alcançou 46 mil visualizações, 3856 reações e centenas de comentários de internautas achando graça da situação e outros defendendo o cão.
"Batman, amei", comentou uma.
“Ah, vou ter que ajudar essa fofura! Mamãe, já estava na hora de comprar outro vai… esse não combinava com a casa”, intercedeu outra.
“Não fui eu, juro, mamãe!”, comentou uma terceira.
Confira:
Impossível chamar a atenção com uma carinha dessas! E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.
Veja também este vídeo:
10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube