Mulher encontra cadela em doca e descobre algo inesperado; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoA americana Kristin Erwin é voluntária da causa animal, por isso sempre que pode, resgata ou acolhe como lar adotivo animais resgatados. E certo dia, ao saber que um cão estava vagando perto de uma doca em Channelview, no Texas (EUA), ela agiu.
Ao chegar no local se deparou com uma simpática cadela. A intenção era ajudá-la, mas não levá-la para casa. Porém, seu jeitinho dócil e a forma como se aproximou (de rabinho abanando e se esfregando em suas pernas) a tocou profundamente, fazendo-a mudar de ideia.
Após o primeiro contato, Kristin ofereceu-lhe água e comida e ao vê-la se alimentando, observou que ela estava muito magra e, mais, parecia estar amamentando. Logo imaginou que deveria ter filhotes ali por perto.
Então começou a perguntar na redondeza se alguém conhecia a cadela e se por acaso sabiam onde ela se acomodava para descansar. Depois de muito perguntar, descobriu seu esconderijo e ao chegar lá encontrou oito filhotes.
“Eles estavam escondidos em um restaurante antigo, decadente e fechado, bem na área da varanda”, disse Erwin ao The Dodo. “Eles tinham apenas 3 a 4 semanas de idade. Era dezembro e as temperaturas iriam cair em breve, e eu não podia deixá-los.”
A mulher ficou comovida em saber que Marla, como a cachorra foi chamada, passou tanto tempo cuidando dos filhotes sozinhas. “Ela deve ter sido drenada e exausta para mantê-los vivos”, disse Erwin. “Eu realmente sinto por mamães de rua, então foi especialmente difícil para mim".
Kristin recolheu toda a família e levou para sua casa, manteve-os sob seus cuidados por um mês e após os levou para outro lar adotivo. Na nova casa eles ficaram hospedados até que tivessem idade suficiente para serem vacinados.
Prontos para a adoção, com a ajuda dos abrigos de animais Paddy's Paws e Misfit Mutts Dog Rescue, Marla e todos os seus filhotes rapidamente encontraram seus lares. E saber que todos foram adotados deixou Kristin extremamente feliz.
“Eles não precisavam ser a próxima geração de cães vadios”, disse Erwin. “Estou tão feliz por estar lá naquele dia e poder mudar o futuro deles.”
Confira o resgate:
Que bom que essa família teve um final feliz!
Veja também este vídeo novo:
Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube