Homem utiliza cinzas do cão falecido para criar linda homenagem e gesto chama a atenção
Por Ana Carolina Câmara em CãesEm junho, Sean Howe, 32, que reside em Westonzoyland, Somerset, na Inglaterra, se despediu do seu cão Doddy de 17 anos. Por questão de saúde o idosinho foi colocado para dormir.
Nos últimos anos o mascote ficou surdo e começou a ter explosões violentas, o que levou seu dono à decisão dolorosa de eutanasiá-lo. Sentido pela morte do seu amigo, Sean soube das tatuagens memoriais especiais. Foi então que o tatuou em seu corpo.
“Eu ouvi alguém falando sobre tatuagens enquanto estava em um pub, e eles mencionaram que você pode colocar cinzas na tinta", contou Sean em entrevista ao portal de notícias Metro.Co.
Mas a tatuagem não era qualquer tatuagem. Misturada com a tinta tinha um ingrediente especial: as cinzas do mascote. Logo Sean entrou em contato com Aiden Buller, seu tatuador, e o mesmo disse que não teria problema em realizar o seu desejo.
A tatuagem foi feita no dia 5 de outubro no estúdio do tatuador e durou cerca de três horas. O desenho do rosto do cão foi feito no lado direito do peito de Sean e custou £180 (cerca de R$1.046,05).
O homem que tem dois filhos, Daisy, cinco, e Millie, três com sua esposa, Katy, uma assistente administrativa de 36 anos, ficou maravilhado com o trabalho do profissional.
"A tatuagem é perfeita. Eu tenho algumas tatuagens de Aiden e muito mais reservadas".
O cão esteve com a família desde filhote e essa homenagem foi a forma que Sean encontrou de manter Doddy pertinho dele.
“Estou muito feliz com o resultado da tatuagem.É como carregar meu menino comigo de novo", finalizou.
E você já fez alguma homenagem para o seu pet? Deixe nos comentários.
Veja também este vídeo:
Cachorro faz Pépe Bonner passar nervoso no Jornalzinho Amo Meu Pet e mais notícias de bichinhos
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube