Filhote de gato ‘adota’ homem e o 'obriga' a levá-lo para casa
Por Ana Caroline Haubert em NotíciasMuitas pessoas acham que tem o poder de escolher um animal de estimação, mas no fundo sabemos que não é bem isso que acontece e são os animais que escolhem os seus donos. E essa história não poderia comprovar isso de melhor maneira.
Em agosto deste ano, o eletricista Addison Chandler, que vive em Oklahoma City, Estados Unidos, teve uma grande — e adorável — surpresa. Chandler estava trabalhando quando um pequeno gatinho preto, que mais tarde foi nomeado como Martin, apareceu.
O gatinho, ainda filhote, parecia estar precisando de ajuda e não poderia ter escolhido um humano melhor para pedir por isso.
Isso porque, Chandler e a sua esposa Rachael são apaixonados por gatos e inclusive ajudam a cuidar de outros felinos. Após Chandler ter tido a sorte de um gato preto ter cruzado o seu caminho, ele não poderia ter tido outra reação a não ser ajudá-lo, certo?
E foi exatamente isso que o eletricista fez. Chandler não perdeu tempo e tratou de resgatar o gatinho e levá-lo para o seu carro, em segurança. Quem é pai de gato sabe que eles não são muito sociáveis e são extremamente seletivos ao que diz respeito a quem dar atenção ou não, quem dirá, dar e receber carinho.
Mas, apesar disso, o gatinho Martin contrariou todos os estigmas e fez completamente o contrário ao se aproximar e se sentir super à vontade na presença de Chandler.
Minutos após o resgate, Martin já estava tomando conta do carro e do dono, literalmente. Fazendo bagunça no banco de trás, procurando vestígios de comida e escalando Chandler, o gatinho preto não poderia estar mais à vontade com a situação. Muito fofo!
“Conheça Martin, o Guerreiro. Ele encontrou-me em uma agência de emprego esta manhã. Ele agora está seguro, alimentado e feliz. Bem-vindo ao teu lar adotivo, amigo”, disse Chandler em sua rede social na ocasião.
Confira o vídeo:
Martin, não poderia estar sob melhores cuidados. Assim que chegou na casa do eletricista, o felino recebeu atenção e todos os cuidados merecidos.
“Este é Martin, o garotinho bonitinho que encontrou Addison no trabalho na semana passada. Sentei-o em sua primeira cama macia de gatinho e essa foi a reação dele. Tão doce, eu definitivamente chorei um pouco!. Ele se adaptou muito bem e só precisa ganhar peso e crescer. Não consigo imaginar como a vida dele era assustadora e difícil antes disso, mas é só abraços e cobertores macios de agora em diante”, destacou Rachael, esposa de Chandler.
Martin ainda está vivendo com o casal, que agora conta com uma nova integrante, a filhinha deles, nascida recentemente. Até que o doce felino encontre uma família permanente, ele segue sendo muito bem cuidado e amado com Chandler e sua família. Ficamos tão felizes pelo filhote!
Veja também este vídeo do nosso canal:
PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26
Redatora.