Casal compra casa e como parte do negócio o gato do proprietário vem junto
Por Ana Carolina Câmara em GatosRecentemente, o casal Tori Taillac e Alex Kravets adquiriram o imóvel dos seus sonhos: uma casa de três andares localizada na cidade de Salt Lake City, em Utah, Estados Unidos.
Só que a moradia tinha um inquilino (um gato) que não quis se mudar por causa deles não. O resultado: ficou quero dizer se apossou (do que, na verdade, já era seu).No dia que o casal foi fazer uma visita para conhecer a propriedade, o felino fez questão de acompanhá-los por todos os cômodos da casa.
Decerto, Loki queria ter certeza que a casa ficaria em boas mãos. Além de ganhar algumas cócegas na barriga dos futuros proprietários durante a visitação.
Tori e Alex se apaixonaram pela casa e logo fizeram uma proposta para o dono do imóvel, que foi aceita na semana seguinte.
Mas até chegarem no acordo final, o corretor brincou sobre 'jogar o purificador de ar para adoçar o negócio', mas Tori foi além e brincou dizendo preferir o gato.
Bom, antes de finalizarem a negociação houve uma inspeção estrutural da casa e o parecer não foi nada promissor, seria necessário alguns reparos.
O casal desmotivado estava desistindo da aquisição. Até que o corretor interveio: "Ok, você também pode ficar com os purificadores de ar e o gato. Vamos assinar."
Após ajustarem algumas coisas no contrato, o negócio foi fechado, contudo, a ideia de que o gato viria com a casa não passava de uma brincadeira para Tori e Alex. Eis que a surpresa aconteceu na mudança.
No dia da mudança, adivinhem quem aguardava para recepcionar os novos proprietários da casa? Claro, o Loki.
Seus antigos donos sabiam que o casal havia se apaixonado pelo gatinho e como estavam se mudando para uma casa sem quintal, ficaram temerosos que Loki não se adaptasse.
Por isso o deixaram como parte do negócio. Não é que não o amavam, eles estavam preocupados com o bem-estar do felino.
“Ele disse que achava que Loki preferiria ficar nesta casa porque ele [o proprietário] iria reduzir o tamanho”, disse Tori. "E eu posso ver o porquê. Loki é um verdadeiro malandro, um verdadeiro gato ao ar livre. Ele está sempre do lado de fora, perseguindo pássaros e lagartos."
Mas não se preocupe, o casal gostou do gatinho e parece que Loki também gostou deles. Veja:
Como sabemos os gatos é quem mandam na casa, nós só vivemos nela.
Veja também este vídeo do nosso canal:
PÉPE BONNER QUASE CHORA NO JORNALZINHO AMO MEU PET - EPISÓDIO 26
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube