Cão faz incrível amizade com cavalo e adora pegar carona nas costas dele; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em NotíciasHá cinco anos, Emily Sebryk se apaixonou por um cão da raça pastor australiano miniatura. E sabendo que o filhote traria alegria para casa, o adotou. Só que ela não imaginava que o cão também alegraria a vida de outro alguém: Teddy, seu cavalo.
Assim que chegou em casa, todos amaram o filhote nomeado Robin (inspirado em Robin Hood). Quando Emily o apresentou aos outros animais da fazenda, foi questão de tempo para Teddy se familiarizar com o cão. Agora os dois são melhores amigos!
No primeiro contato, a tutora percebeu o interesse do cão pelo cavalo, pois arregalou os olhos e não parava de olhá-lo, nem passou por sua cabeça que aquela curiosidade levaria a uma grande amizade. Toda vez que o cão era solto pela propriedade, corria até Teddy e abanava o rabo freneticamente.
Robin cresceu brincando com Teddy e, segundo a tutora, os dois são inseparáveis. Diferença de tamanho? Os dois não tiveram problema, eles souberam driblar as diferenças para viverem uma amizade pura e verdadeira.
A brincadeira favorita? Robin adora andar nas costas de Teddy. Teddy não se importa nenhum um pouco com o cão ali, acho até que gosta, pois Robin acaba por massagear suas costas com as patas.
A dúvida é: como o cão sobe? Claro que ele precisa de uma ajudinha, Emily o ajuda a subir. Só que ela só o coloca ali, quando ele pede, e o pedido é sempre feito choramingando. Ao lado do amigo, ele senta nos pés da dona e resmunga, ela entende o recado e realiza o pedido.
Veja:
Não se preocupe com a queda de Robin porque ele aprendeu a manter o equilíbrio enquanto é passageiro de Teddy.
Confira:
Mas nem sempre Robin pega uma carona nas costas do amigo, às vezes são competitivos e batem corrida. Quem será que ganha, hein?
"Ele [Robin] joga a cabeça para trás, abaixa as orelhas, acha que é mais aerodinâmico e corre ainda mais rápido”, compartilhou Emily em entrevista ao The Dodo.
Veja:
Travessura é com eles também! Certa vez, Emily percebeu que o estoque de cenoura estava baixando no celeiro, então instalou uma câmera para descobrir o que estava acontecendo e adivinhe? Os dois estavam 'roubando', como ela suspeitava.
Não tem tristeza com essa duplinha! Se você deseja segui-los nas redes sociais, clique aqui.
Se você tem uma história engraçada, curiosa ou emocionante sobre o seu bichinho, envie para nós no link abaixo! Seu pet pode virar matéria aqui no Amo Meu Pet, o site mais fofo do Brasil!
Veja também este vídeo do nosso canal:
Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e fofas sobre pets no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube