Jovem compra filhote de labrador mas pet cresce e fica totalmente diferente; veja
Por Ana Carolina Câmara em CãesUm jovem chamado Connor foi iludido na vida (quem nunca, né?). Mas sua desilusão não foi se apaixonar por alguém e descobrir que esse alguém não era o que pensava. E sim, adotar um cão da raça labrador retriever, passar algumas semanas e descobrir que adotou um fofo vira-lata; e não, é qualquer vira-lata: é um caramelo! Ganhou na loteria!
A pet é uma fêmea e foi nomeada Millie. Quando a trouxe para casa, assim como tem certeza que 10 + 10 = 20, tinha certeza que Millie era da raça labrador retriever (ao menos seu focinho de filhote aparentava). Mas é como dizem, “o golpe tá aí, caí quem quer!”.
Connor possui um perfil no TikTok onde compartilha seu dia a dia e esta história que, conforme ele afirmou, “é meu erro perfeito”, foi compartilhada em julho de 2021.
Nas cenas, o rapaz está sentado no sofá com a cabeça apoiada no encosto pensando no seu 'erro'. Então lembra da Millie filhote e, sim, ela parece um filhote de labrador. Porém, foi crescer que a semelhança ficou no passado, pois ele mostrou sua mascote crescida e ela parece tudo, menos um labrador.
Independente da raça, uma coisa é certa, Connor a ama incondicionalmente, pois como disse, é seu erro perfeito. Não há dúvida que ele viva as alegrias, perrengues e divertimentos com Millie, assim como viveria com um cão labrador.
Connor não é o único, muitas pessoas passam pela situação de adotar/comprar um cão de raça e no final descobrir se tratar de outra raça ou sem raça definida. Por isso o American Kennel Club (AKC) — um dos maiores clubes de registro genealógico de cães de raça pura do mundo —, orienta para evitar adoções/compras pela internet e optar por adquirir o filhote de criadores confiáveis.
Bom, mas se desejar arriscar, fique atento a esses sinais: a pessoa não deseja se comunicar por telefone, somente por e-mail; a foto e o texto do anúncio são encontrados em vários sites; a pessoa solicita transferência de dinheiro adiantado; ou o preço está bom demais para ser verdade. Desconfie!
Mas lembre-se: sempre é melhor adotar! Existem muitos pets fofos e amáveis que vivem em abrigos de animais querendo uma oportunidade. Se você deseja ter um bichinho de estimação por companhia, pense com carinho nessa ideia.
Agora vamos conferir a evolução de Millie. Mais de 960 mil internautas assistiram ao vídeo, 204 mil reagiram e centenas comentaram.
"Ela é adorável", elogiou uma.
"Scooby-Doo", comparou outro.
"Bem, isso acontece, quando você compra um cão de raça não pura de estranhos", escreveu uma terceira.
Confira:
E aí, o que achou de Millie?
Veja também o vídeo:
Pépe Bonner traz as notícias mais engraçadas e cabeludas, digo, peludas, sobre bichinhos no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube