Após ser devolvida a abrigo, cadela encontra consolo abraçando ursinhos de pelúcia

Por
em Cães

Aos seis anos, Jane, uma cachorra mix de border collie, passou maus bocados até encontrar seu lar definitivo. A pobre doguinha morou duas vezes em um abrigo de cães - a primeira logo que nasceu e a segunda depois que foi devolvida por sua família - e só suportou a espera graças aos seus ursinhos de pelúcia.

Logo que nasceram, Jane e seus irmãos foram resgatados pela Humane Society of Northwest Louisiana (HSNWLA). Lá ela ficou por alguns meses junto de sua mãe até que ficasse mais forte para ser adotada.

“Jane foi adotada ainda filhote em maio de 2017. A família dela a amava muito”, disse Sarrah Walton, voluntária da HSNWLA, ao The Dodo.

O problema, segundo seus tutores, é que Jane parecia não se sentir confortável naquele lar e depois de alguns anos tentando acostumá-la com seus irmãos, a família decidiu levá-la de volta ao abrigo.

“Jane simplesmente não gostava dos cachorrinhos da casa. Eles tentaram por anos ficar com ela, mas, no final das contas, fizeram a coisa certa ao trazer Jane de volta para nós no início de 2022 para encontrar um lar mais adequado”, explicou Sarah.

De volta ao HSNWLA, Jane sofreu com a mudança, a cachorrinha amorosa estava muito triste e os voluntários tentaram tornar mais confortável sua nova estadia no abrigo.

“Ela teve que se ajustar para voltar. É uma grande mudança comparada a estar em uma casa confortável”, observou a voluntária.

Os voluntários fizeram várias intervenções para tentar deixá-la um pouco mais feliz, mas parece que ninguém queria adotar a pobre cachorrinha.

“Fizemos o possível para garantir que ela fosse amada. Ela saía para passeios de carro, viagens de campo para casas de voluntários e festas do pijama”, relembrou a voluntária.

Nesse período, Jane mostrou um amor gigantesco por bichinhos de pelúcia e começou a colecioná-los. Em dado momento, ela passou a se recusar ir a qualquer lugar sem que estivesse com um deles.

“Ela adora se aconchegar com eles. A preguiça dela é a favorita dela!”, disse Sarrah.

Foi assim que ela suportou o tempo que passou no abrigo esperando um lar amoroso, ela contava com todo carinho que recebia dos voluntários, além dos seus ursinhos de pelúcia.

Depois de um ano, Jane finalmente encontrou um novo lar, um casal amoroso chamado Sarah e Justin, decidiu levá-la para casa junto de seus bichinhos de pelúcia.

Cachorro em luto após perder amigo canino se aconchega em pelúcia parecida com ele

Tiny Tim, um cachorro da raça chihuahua, foi adotado pela família do Big Ben, um cão da raça Pirineus. Os dois se tornaram melhores amigos, fazendo praticamente quase tudo juntos. Só que em dezembro de 2022, Big morreu, o que deixou Tiny muito entristecido.

Tiny e Big eram inseparáveis e sua tutora Jenny Leech, noticiou a morte do cão nas redes sociais e o que não faltaram foram mensagens de apoio e carinho por parte dos seguidores.

Uma em especial que vive em Ohio (EUA) chamada Beth, decidiu confortar Tiny lhe enviando um grande cachorro de pelúcia para que ele pudesse se aconchegar nele assim como fazia em Big.

Saiba como foi a reação ao presente aqui!

Redatora.