Iti malia: Pinscher dorme no colo enquanto dona canta carinhosamente; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em CãesOs nossos leitores Severino de Souza e Tereza Monforte são donos de Josué, um fofo pinscher de pelagem caramelo, que adora dormir no colo. Mas detalhe: para isso, Tereza precisa estar cantando.
Em entrevista ao Amo Meu Pet, Severino contou que Josué tem pouco mais de um ano e que ganhou ele de presente de um amigo seu.
Desde que chegou, o cãozinho trouxe muito amor e alegria; e acredite: ele ama carícias.
O espanto dele gostar de carinho é porque geralmente a raça pinscher não é afetuosa, contudo é muito leal ao dono. De geniosinho forte, eles preferem demonstrar seu amor protegendo a família de estranhos, do que propriamente ganhar beijos e abraços.
Segundo o Hill's — fabricante de alimentos para animais de estimação — apesar de pequenos, os pinschers são curiosos e teimosos. Claro, não podemos deixar de mencionar que são corajosos, pois não se intimidam com nada. Independente do tamanho do perigo, eles enfrentarão.
Só que Josué é daqueles que ama beijos e não é mentira não! O bonito adora as carícias de Severino e isso é provado em um vídeo, onde ele é visto sentado no colo de seu dono recebendo muitos beijos, o mais fofo é que a cada beijo ele olha para o dono como se pedisse mais um. Uma graça!
“Ele não gostava de beijos. Mas a minha esposa ficava beijando ele, aí ele acabou se acostumando”, contou Severino.
Veja:
Josué é tão diferente dos cães de sua raça que seu tutor até dúvida se o pet seja realmente um pinscher.
“Ele tem um temperamento muito calmo, às vezes nem parece um pinscher”.
Além de gostar de beijos, tem outra coisa que ele ama. O que seria? Dormir no colo de seu dono, ouvindo Tereza cantar. Conforme ela canta, o pequeno adormece até pegar totalmente no sono, parece criança. Ao ver a cena você terá vontade de apertá-lo.
"Minha esposa sempre cantou pra ele desde pequeno, ela percebeu que ele dormia quando ela cantava".
Confira:
É muita fofura!
Não é de se estranhar esse comportamento, pois segundo o portal de notícias Daily Paws, pesquisadores descobriram que músicas tranquilas tem um efeito calmante nos cães.
Severino criou uma conta para Josué no YouTube. Se você deseja segui-lo, clique aqui.
Assista também este vídeo:
Tudo mudou depois que essa gansa viúva viu seu reflexo - História emocionante sobre animais
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube