Jovem em luto após seu cachorro falecer recebe visita inesperada
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoEm novembro do ano passado, Guadita, uma cadela de 14 anos da raça golden retriever, faleceu após lutar por dois anos contra um câncer. A partida deixou sua dona Florencia Abraham, que reside na Argentina, arrasada. O vazio que estava sentindo, só o tempo poderia curar e também alguém muito especial.
A tradição argentina acredita que quando uma pessoa querida parte, sua alma não vai para sempre, ela pode voltar ao mundo dos vivos assumindo uma nova forma. E para Florencia, Guadita voltou em forma de um beija-flor.
Segundo o portal de notícias Carlos Paz Vivo, Florencia teve certeza que aquele pequeno beija-flor era sua cachorrinha, pois a delicada ave chegou em sua porta uma noite após sua morte. A ave veio como um sinal de que Guadita estava bem, independente de onde estivesse.
Emocionada, a mulher filmou o pequeno animal (sem medo algum) voando em sua casa e, mais, permitindo-se ser acariciada por ela. O vídeo foi compartilhado no perfil do TikTok de Florencia (@florabraham) no dia 15 de março.
“Eu já estava chorando, sem saber o que ia acontecer”, diz uma leganda sobreposta ao vídeo.
Parecia que o beija-flor sabia de sua tristeza e estava ali para consolá-la. Sem conter as lágrimas, Florencia chorou.
"Eu pareço extremamnet feia neste vídeo, mas não me importo, porque é a minha melhor lembrança", escreveu Florencia. "Obrigada Guadita por me encontrar novamente".
A publicação emocionou milhões de internautas! Alcançando mais de 25 milhões de visualizações, 3 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho.
“Que amor! Choraria horrores também!”, declarou uma.
“Que preciosidade! Que momento!”, exclamou outra.
“Um pássaro abençoado e uma pessoa de coração puro”, comentou uma terceira.
Confira:
Sem dúvida foi um momento mágico para Florencia.
Veja no vídeo abaixo Guadita e Florencia juntas.
Impossível não se emocionar com essa história!
Agora você sabe porque os beija-flores voam até seu rosto? Segundo o portal de notícias Backyard Visitors, essas aves fazem isso quando estão curiosas ou investigando uma situação.
O beija-flor sempre está atento ao que acontece ao seu redor para manter os predadores afastados. E quando ele invade o espaço de um humano está averiguando se existe uma potencial situação perigosa para ele. Além de serem atraídos por qualquer coisa nova que lhes chame a atenção para olhar.
Assista também:
Pépe Bonner noticia 8 casos de pit bulls que provaram ter mais coração que muita gente no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube