Marido que não queria saber de gato filma surpresa para esposa ao adotar um; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em GatosO sonho da jovem Rafaela Buzelli era ter um gatinho. Logo que casou com Andreyve Melo, compartilhou seu desejo, contudo, como ele não era muito fã de felinos, convenceu a esposa a conversar sobre o assunto quando completassem seis meses de casados. Só que a vida é cheia de surpresas e o que estava sendo adiado, aconteceu!
Em um dia trabalho, enquanto visitava uma obra, eis que um gatinho aparece do nada e fica rodeando Andreyve.
Compadecido, o rapaz comprou ração e lhe deu, acreditando que no outro dia, o felino não estaria mais ali, ledo engano! Passaram-se três dias e o bichinho continuava no mesmo lugar. Resultado? Hoje tem casa, nome e caminha!
A história foi compartilhada no perfil do Instagram de Andreyve que vive em Anápolis, Goiás, no dia 9 de fevereiro, alcançando mais de 392 mil visualizações.
“Eu nunca tive gato, gosto mais de cachorro! Pedi pra falarmos sobre isso só depois de 6 meses, na tentativa dela esquecer!”, escreveu Andreyve na legenda do vídeo.
Em entrevista ao Amo Meu Pet, Andreyve contou que têm nove meses de casado e que encontrou Rag, como o gatinho foi batizado, de uma forma inesperada. Supervisionando algumas casas que está construindo, se deparou com o felino, ninguém da equipe sabia como ele foi parar ali.
“E de cara ele já veio para perto de mim, me rodeando, querendo colo”, relembrou Andreyve.
Vendo o bichinho desprotegido, pensou na esposa. Só que ainda assim, não teve coragem de pegá-lo, mas deixá-lo com fome não foi uma opção!
Por isso foi até um pet shop, comprou ração e pediu para os membros da equipe alimentá-lo.
Passaram-se dois dias e Andreyve foi novamente visitar a obra, mas dessa vez acompanhado da esposa.
Rafaela ao ver o gatinho se apaixonou e o contrário também aconteceu. O marido, percebendo a conexão, a alertou dizendo que não levariam o gatinho para casa.
“Eu não queria levar naquele momento”, contou.
Bom, apesar da rejeição, Andreyve estava conectado com o gato — o felino havia conquistado seu coração, mas o rapaz não queria admitir.
No domingo, Andreyve fez outra visita na obra, na verdade, para o gato, pois como não havia ninguém trabalhando, o felino ficaria sem comer, então foi lá para alimentá-lo.
“Naquele momento pensei: 'se ele entrar no carro comigo, vou levar'”, contou.
O marido sabia que seu coração estava amolecendo, por isso conversou com a esposa, sobre caso tivessem o gato, quais seriam os deveres e direitos de cada um.
E caso o gatinho descumprisse, seria doado e, mais, o acordo foi assinado — claro que de brincadeira.
Apesar da conversa, Rafaela estava desacreditada que o marido adotaria o gato. Só que Rafa não sabia da promessa que Andreyve havia feito para si, e no domingo aconteceu exatamente como ele pensou: ao alimentá-lo, Rag o acompanhou até o carro.
É... não teve escapatória, o bichano foi adotado! No mesmo dia, levou o mascotinho para tomar banho, comprar ração e acessórios.
Ao chegar em casa surpreendeu a esposa e filmou sua reação, posteriormente compartilhou nas redes sociais encantando os internautas que deixaram muitos comentários carinhosos para o casal.
“É aquela, só não gosta de gato quem nunca teve um. Que felicidade, ele te escolheuuuu”, declarou uma.
“Parabéns, casou com a pessoa certa, só por essa atitude dele já dá para ter certeza”, comentou outra.
Confira:
Fazem dois meses que Rag entrou na vida do casal para encher ainda mais a vida deles de alegria!
Assista também:
8 pets que entraram para o Guinness Book (Livro dos Recordes)
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube