Amor na caixinha: Neta surpreende avó que estava triste com filhote de cão fofinho e reação emociona
Por Aline Prestes em CãesUm vídeo publicado no TikTok no dia 24 de março tem derramado lágrimas em diversos usuários. Nas imagens, uma menina aparece entregando para avó - que há pouco havia ficado viúva - uma caixinha repleta de amor.
Mauren Júlia compartilhou em seu perfil no TikTok, um momento emocionante gravado por sua mãe, entre as duas com sua avó.“Gravação de centavos da minha mãe, mas foi muito fofo”, escreveu ela na legenda.
Já na mensagem sobreposta ao vídeo, ela explicou um pouco melhor o contexto das cenas: “Meu avô faleceu há algumas semanas e minha avó estava se sentindo muito sozinha, então resolvemos dar um presentinho”, escreveu.
No clipe, Mauren aparece carregando uma pequena caixinha e vai em direção a avó. Ela pede que a senhora entre na casa para entregar a caixa. “Senta ali no sofá. É um presente bem pesadinho”, conversa a menina no vídeo.
A avó, sem entender nada, vai entrando com um rostinho um pouco desanimado, tentando se manter animada ao que a neta e a filha preparavam. Ela segue o pedido das duas e senta no sofá para receber a caixinha.
Mauren entrega a caixa para a senhora que começa ler um bilhete escrito em cima, no entanto, ela logo entende do que se trata e abre. É quando aparece um pequeno cãozinho de pelagem preta com manchas brancas e um top cor de rosa.
Rapidamente a mulher muda sua expressão e entrega um sorriso feliz com a surpresa. Ela pega o cachorrinho no colo e o segura como se fosse um bebê. Claramente ela fica emocionada com a caixinha de amor que recebeu.
“Eu não acredito”, fala ela ao fundo e depois se silencia contemplando a fofura que ganhou.
Reações
Logo que Mauren publicou o clipe, centenas de pessoas comentaram sobre as cenas emocionantes.
“Nossa ela vai amar. Melhor cia”, apontou Denise Gnoato.
“Melhor presente“, observou Ellen Fernandes.
“Esse cachorrinho vai trazer muito amor para sua vó. Meus sentimentos”, comentou Giovana.
Assista o vídeo:
A carinha dela quando vê o presente!
Caso parecido
Após perder sua mãe, a escritora conhecida mundialmente, Jill Layton, encontrou em um cão a ajuda que precisava para enfrentar o luto. Ela estava profundamente triste e apresentava sintomas de depressão.
Para ajudar em sua recuperação, seu terapeuta aconselhou que Jill adotasse um cão, considerando que sua companhia ajudaria amenizar a dor. Assim Jill adotou Riley, um cão meio lhasa apso, meio poodle de 13 quilos e 1 ano de idade.
Algum tempo depois, a escritora escreveu uma carta emocionante contando como ele foi essencial no seu processo de cura. Afinal, ele dependia dela para tudo, comer, tomar água, encontrar o lugar para fazer suas necessidades, passear, etc. Jill precisou encontrar forças para cuidar dele e isso mudou tudo. Leia a carta na íntegra aqui.
Redatora.