Pitbulls fazem amizade com calopsitas e vídeo é a coisa mais fofa do dia

Por
em Cães

Um perfil no TikTok tem ganhado bastante repercussão por mostrar a interação fofíssima entre cães pitbulls e calopsitas. Nos vídeos, os doguinhos e as aves aparecem brincando, compartilhando comida e até dormindo juntos! Dá para acreditar?

Parece até mentira, mas duas cadelinhas pitbulls compartilham a vida com seu tutor e suas irmãs calopsitas.

Em vídeos, o homem mostra como é a rotina das aves com os cães que deveriam ser assustadores para elas, no entanto, o caso é bem diferente nessa família.

Nos comentários das publicações, inúmeros seguidores manifestam sua curiosidade em relação à habilidade do homem em ensinar às duas espécies a se respeitarem e viverem em harmonia. Segundo ele, desde que os cães foram adotados, eles foram gradualmente acostumados a compartilhar suas vidas com as aves.As cenas fofinhas conquistaram pessoas do mundo todo que acompanham regularmente o perfil.

Os animais dividem as refeições tranquilamente, além de brincarem de forma divertidíssima, as vezes até parece que os cães vão abocanhar eles, mas não, tudo não passa da brincadeira da família.

Assista a alguns vídeos:

Quer ver mais? Siga essa família divertida aqui!

Pitbull amigo de coelho?

Se você já ficou surpreso com a amizade de pitbulls com aves, imagina só um cão dessa raça amigo de um coelho!

Isso realmente aconteceu! Ao adotar Sophie, uma coelhinha de 11 meses, a americana Mindy Hayes não imaginava que sua cachorra Grace, uma pitbull de dois anos, formaria uma linda amizade com a pequena mamífera.

Quando a mulher adotou a roedora, ela temia que os cães não a aceitassem, então tomou o cuidado de apresentá-los lentamente. Contudo, o temor se esvaiu no primeiro contato, pois Grace, um dos cães, a aceitou amigavelmente.

Conheça a história dessas duas aqui!

E um pitbull amigo de uma galinha?

Outra amizade inusitada, contada aqui no Amo Meu Pet, é de um pitbull com uma galinha cega. Peri, a galinha, foi adotada com poucos dias de vida e aos seis meses foi diagnosticada com uma cegueira irreversível.

A família prontamente proporcionou todos os cuidados necessários para o bem-estar de Peri. Mas além da atenção da família, Peri pode contar com o apoio de seu irmão pitbull Taj.

Infelizmente Taj, faleceu após algum tempo, entretanto, Peri tinha aprendido confiar nos cachorros e ganhou uma nova amiga para preencher sua vida. Sua nova irmã entende sua deficiência e está sempre por perto para ajudar a galinha em diversos momentos do dia. Saiba mais sobre essa história aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.