Criança pede para fazer carinho em pit monster na rua e essa foi a reação do cachorro
Por Ana Carolina Câmara em CãesRagnar é um cachorro da raça pit monster que vive com seu dono, Bruno Valiense, no município de Arraial d'Ajuda, na Bahia. Apesar de sua raça levar a denominação 'monster' no nome, ele não tem nada de monstro. Na verdade, ele possui uma personalidade doce e gentil.
O bonitão é um cachorro tranquilo, educado e obediente. E essas características são evidentes nos inúmeros vídeos compartilhados pelo dono de Ragnar nas redes sociais do pet. Com uma presença marcante tanto no TikTok quanto no Instagram, Ragnar conquistou mais de 1,3 milhão de seguidores.
Um dos vídeos que conquistou o coração dos internautas foi publicado no dia 12 de abril, quando Ragnar interagiu com uma criança, mostrando-se atencioso e calmo, permitindo-se ser acariciado. Uma fofura!
Na cena, Bruno e Ragnar são vistos caminhando pelas ruas de uma cidade litorânea. Nisso, um pai segurando seu filho no colo e decide abordá-los para acariciar o cão. Ragnar mais do que amou o afago carinhoso que recebeu na cabeça.
A criança, ao ver o pai acariciando o cão, quis fazer o mesmo. E você acha que o pai impediu? Não. Ele se agachou para que o filho também pudesse tocar o cão.
A reação de Ragnar? Primeiramente, ele ficou curioso e começou a cheirar o mini-humano. Depois, foi só festa, o menino o acariciou por um bom tempo.
“Muito corajoso esse pequeno, né?”, diz a legenda do vídeo.
Logo em seguida, a mãe do pequeno se junta a eles, demonstrando tanta curiosidade quanto o filho, fazendo carinho no pit monster. Ragnar, que não é bobo nem nada, adorou a atenção recebida. Afinal, ele precisa tratar bem seus fãs, né?
Pit monster é bravo?
Segundo o International Breed Certificate, entidade certificadora de registro de cães e organizadora de eventos de cinofilia, a raça pit monster é conhecida por seu temperamento leal, estável e confiante.
Apesar de seu porte imponente, que pode gerar temor, esses cães são, na verdade, tranquilos, dóceis e amorosos. O comportamento de um pit monster dependerá de sua criação, assim como acontece com qualquer outro cão.
O vídeo
Bom, ficou curioso para ver Ragnar interagindo com o menino? Mais de 378 mil internautas assistiram e milhares comentaram.
“Paciência de milhões do Ragnar”, escreveu uma tiktoker.
“Que criação mais linda você dá a ele, o cão se faz com o dono, parabéns”, elogiou outra.
“Ragnar é incrível”, declarou outra.
Confira:
E aí, você seria tão corajoso quanto essa criança e faria carinho no Ragnar? Deixe nos comentários.
Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.
Veja também:
Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube