Fofura: Cachorrinha ativa seu modo pinscher após desaprovar carinho do papai

Por
em Aqueça o coração

Marie era uma pinscher de quase 7 anos conhecida por ser “dócil e brava” ao mesmo tempo. A cachorrinha foi pet do casal Celia e Emerson Monteiro e possui um perfil no Instagram.

No dia 4 de março, o tutor foi filmado dando beijinhos e cheirando o pescoço de Marie para ver se ela passava no teste para comprovar se ela era uma pinscher legítima.

Na cena, a cachorrinha aparece muito nervosa e incomodada com a atitude do tutor de proporcionar carinho e amor.

Mesmo tremendo, rosnando e ameaçando dar uma mordida, Marie resiste e lambe o rosto de Emerson como uma forma de reciprocidade com o carinho.

A verdade é que Marie tinha muitos ciúmes de seus brinquedos, e como estava próxima de um ursinho de borracha, não queria que o pai humano roubasse dela.

O vídeo obteve mais de 55 mil curtidas e conta com 653 comentários.

"Tá odiando mas não sai do lugar, puro charme”, comentou uma internauta.
“A minha veio com defeito de fabricação. Não late, não rosna; só geme e arreganha as pernas para ganhar beijo na barriga. Nunca vi mais dengosa!”, acrescentou uma seguidora.
“E foi assim que quase perdi o nariz”, acrescentou Luiza.

Em um outro vídeo publicado no dia 18 de março, a pinscher aparece de roupinha para despistar o frio e escondendo a chupeta no meio de uma coberta.

Novamente, a intenção de Marie é esconder para que Emerson não pegue, mas dessa vez o plano não foi bem sucedido.

Mas se engana quem pensa que Marie era nervosa 100% do tempo. Em um terceiro vídeo mais recente, publicado no dia 17 de abril, o tutor conta que existe uma palavra mágica que era capaz de fazer a pinscher se acalmar.

Quando Emerson falava “mãe”, Marie ficava atenta e começava a procurar por Celia, para saber se ela estava se aproximando dos dois.

Falecimento da pinscher Marie

Infelizmente, há duas semanas atrás, Marie acabou falecendo e desde então o casal só retornou ao perfil da Pinscher para dar esse recado. Dizendo que não irá fazer novas publicações, pois a perda do animal de estimação foi abaladora.

“Hoje com muita tristeza informo que minha menininha faleceu, depois de duas cirurgias desde segunda-feira. Hoje não resistiu e teve uma parada respiratória. Infelizmente não vou mais postar nada. Meu coração ela levou com ela quando se foi”, diz a legenda.

Desde então, essa foi a última postagem e não se sabe o motivo das cirurgias. Agora ficam apenas as recordações do quanto Marie foi amada pelos tutores.

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.