Pinscher é flagrado 'passando ódio' no trânsito e momento viraliza na web
Por Beatriz Menezes em HumorUm pinscher deu jus à sua raça ao se mostrar revoltado com o trânsito. Vê se pode!? O cãozinho estava dentro de uma mochila transparente que serve para carregar pets de porte pequeno. Um vídeo sobre a cena publicado no dia 8 de junho, viralizou no Tik Tok.
O cãozinho que está dentro da mochila e nas costas do tutor aparece revoltado e desconta todo o seu ódio puxando um pedaço de pano com os dentes que estava com ele.
O momento foi filmado por um condutor que estava atrás da dupla enquanto o semáforo estava fechado.
Só podemos deduzir duas coisas: ou ele não gosta de trânsito em horário de pico, ou viu outro animal na rua e demonstrou descontentamento por não transitar livremente.
Apesar da irritação do pequeno, a mochilinha, também conhecida como caixinha transportadora, mas em modelo diferenciado, é a mais indicada para realizar a locomoção de um pet, apesar de que veículos como ônibus ou carros possam ser mais confortáveis para o animal devido ao espaço.
A publicação original já ultrapassou 40 milhões de visualizações e até o momento conta com 5 milhões de curtidas e 9090 comentários.
“Estresse causado pelo trânsito”, comentou Elenice.
“O cachorro tá só o ódio”, disse Andreia.
“Um mini querido suave como um vulcão”, ironizou uma terceira internauta.
“O cachorrinho parece que tá amando o passeio”, acrescentou Fernanda.
O pinscher é uma raça canina conhecida por seu tamanho pequeno e sua personalidade forte.
Infelizmente, muitas pessoas atribuem a eles uma fama de serem cães bravos ou agressivos, sem levar em consideração a verdadeira natureza da raça.
Existem algumas explicações científicas para essa fama. Primeiramente, o pinscher é uma raça extremamente protetora de sua família e de seu território.
Isso significa que, se eles sentirem que algo ou alguém está ameaçando seu espaço ou seus donos, eles podem agir com agressão. É importante notar, porém, que esse comportamento é bastante comum em muitas raças caninas e não é exclusivo do pinscher.
Além disso, os pinschers têm uma natureza muito curiosa e brincalhona. Eles são cães ativos e energéticos e, se não receberem exercícios e estímulos suficientes, podem ficar entediados ou frustrados. Isso pode levar a comportamentos destrutivos e agressivos. Por fim, é importante lembrar que a educação e a socialização são fatores fundamentais na formação do comportamento do cão. Um pinscher que é criado em um ambiente positivo e que recebe treinamento adequado geralmente não apresenta comportamento agressivo.
Em suma, a fama de bravo dos pinschers pode ser atribuída a uma série de fatores, incluindo sua natureza protetora e curiosa, sua necessidade de exercício e estímulo e a falta de educação adequada. No entanto, é importante lembrar que cada cão é único e deve ser avaliado individualmente em relação a seu comportamento e personalidade.
Esperamos que tenha chegado ao destino com segurança, porque calma já vimos que faltou durante o trajeto.
Assista o vídeo abaixo:
Veja também este vídeo:
Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet