Logomarca Amo Meu Pet

Em vídeo hilário, cachorrinha mostra como escreveria sua descrição no TinderPet

Por
em Humor

Em um vídeo hilário publicado no Instagram no dia 13 de junho, a cachorrinha SRD chamada Nara, aparece sentada junto com seu tutor em frente a um laptop, explorando o mundo do "Pet Tinder", uma versão fictícia do famoso aplicativo de relacionamentos. No vídeo, Nara explica que está procurando o par ideal para um ‘web namoro’, e a seguir lista alguns pré-requisitos.

 Com seu olhar curioso, supervisão dos tutores e uma pata habilidosa, Nara navega pelo aplicativo, deslizando para a direita e para a esquerda, procurando um parceiro que atenda a seus pré-requisitos. E quais seriam esses pré-requisitos, afinal?

Nara, que se descreve como: “cachorra blogueira, independente, faz necessidades no tapetinho, tem pelo preto brilhoso e é cardíaca”, está à procura de um “mamolado” que seja um cachorro adulto de porte médio ou grande e deixa claro que não aceita rebaixados. O namorado também precisa ser castrado, pois ela não pretende ter filhotes. 

Além disso, não pode ser da raça golden. Nara não quer ser babá de nenhum grandão brincalhão. Talvez um golden já tenha partido seu coração, é compreensível. Eles são encantadores, né? 

Mas não para por aí! Nara também valoriza a lealdade e afeição. “Não sou feminista, quero alguém me buscando em casa e pagando meu jantar”, diz durante a reprodução da gravação. Ou seja, a cachorrinha está em busca de um cão que seja carinhoso, que ame receber e dar afeto. Ela sonha com um parceiro que esteja sempre ao seu lado, pronto para lamber o rosto um do outro e aproveitar momentos de aconchego.

Até o momento a publicação obteve mais de 150 mil visualizações, 122 mil curtidas e 1.274 comentários.

“Aposto que esse perfil teria recorde de matches”, comentou o perfil oficial do Tinder na versão humanos.
“Infelizmente não vou poder ser sua sogra, porque meu filho é rebaixado”, comentou Márcia.

Também apareceram pretendentes nos comentários do vídeo.

“Vantagens de dar Match com o Betinho: posso fingir que sou você quando não quiser ir pro banho, asso churrasco, toco violão e ainda faço bico de segurança”, comentou um interessado em Nara, chamado Humberto Guaipeca. 
“Tô de coração partido”, disse um golden chamado Chico.
“Oi, Nara. Tenho interesse! Bora marcar um rolê pra gente se conhecer melhor? Sou o Ronaldo, estou pronto para cuidar do seu coração, a conta deixa comigo, ainda divido meus petiscos com você, sou amante de motos então de quebra ainda te levo na garupa”, comentou outro vira-lata, chamado Ronaldo.

Com um toque de humor e uma dose de fofura, Nara arrumou um problemão, vai ser difícil escolher o melhor candidato, mas desejamos boa sorte a ela! Se você tem um pretendendo para apresentar à Nara, mande uma foto para o perfil de Instagram @mundinho.gabu

Assista o vídeo abaixo:

Assista também este vídeo do nosso canal:

Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.