Pitbull que seria sacrificada por causa do seu comportamento é adotada; tutora se arrependeu?
A pitbull Josie estava prestes a receber eutanásia, mas ela recebeu uma nova chance. Será que ela mudou?
Por Aline Prestes em CãesDepois de ser negligenciada e sofrer maus-tratos por alguns anos, uma pitbull foi deixada em um abrigo para receber eutanásia, por não conseguir se conectar com os humanos. Até que uma boa alma apareceu e mudou essa história.
Erin Berger é uma protetora de animais que compartilha no TikTok sua rotina ao lado de seus pets.
Há alguns dias, ela comoveu milhões de pessoas ao contar a história de Josie, uma doce pitbull que sofreu muito até finalmente ser adotada.
“Ela viveu a maior parte de sua vida acorrentada do lado de fora com vários outros cães”, contou Erin na publicação.
No clipe, ela revela que após todo sofrimento Josie foi abandonada para morrer por seus antigos tutores.
“Ela foi colocada diretamente na lista de eutanásia porque estava com muito medo e coberta de cicatrizes. Ela não andava, comia ou mesmo se levantava por dias”, descreveu.O vídeo detalha todo medo que a pobre pitbull sentia ao ver alguém se aproximando.
Ela sentia tanto medo que se escondia dentro do armário e tremia freneticamente.
“Eu fico mal de pensar nas coisas horríveis que ela deve ter passado”, desabafou Erin.
A mulher dedicou todo seu tempo, amor e atenção para fornecer a pitbull uma qualidade de vida melhor. Até que finalmente ela mostrou um pequeno progresso.
“Meu cachorro trouxe muito conforto para ela e a ajudou a sair de sua concha. Ela finalmente estava aprendendo a ser um cachorro normal. Ela percebeu que finalmente estava segura”, narrou Erin no vídeo.
“Após 6 meses cuidando dela, percebi que já era seu lar para sempre. Eu te amo, Josi! Por favor, adote, não compre”, pediu a tutora, que demonstrou estar satisfeita com a adoção.
Desde que o vídeo foi compartilhado no TikTok, a postagem ganhou mais de 75 mil corações e recebeu 1,3 mil comentários.
Muitos tiktokers escreveram como se sentiram emocionados com o vídeo.
“Muito orgulho da Josie. Obrigado por dar a ela uma segunda chance na vida”, escreveu um.
“História bonita. Eu sinto que eles realmente ficam com o coração partido por sua família os ter entregado”, observou outro.
“Tenho certeza que ela vai te dar amor 10 vezes mais do que ela recebe. Ela só precisava de alguém para amá-la”, comentou outro.
Assista o vídeo:
Tutora descreve o apoio emocional de sua cachorra pitbull na gestação
Uma mulher autista que sofre com crises de pânico e TOC contou como a ajuda de sua pitbull foi essencial em sua gestação e no momento do parto.
Aos 33 anos, Amme Tomkin que mora em Milton Keynes, no Reino Unido, virou notícia após ter uma companhia inusitada no nascimento de seu filho.
Tutora de Belle uma Staffordshire Bull Terrier, de 2 anos, ela conseguiu a autorização do hospital para que a doguinha permanecesse ao seu lado. Leia essa história, aqui!
Assista também este vídeo do nosso canal:
Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa
[social_link=youtube
Redatora.