Husky siberiano tem a reação mais fofa quando vê sua humana chegar em casa; vídeo
A cachorrinha Stella foi adotada e no vídeo percebe-se o quanto ela é grata à sua dona por ter acolhido ela.
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoNão há nada melhor do que chegar em casa e ser recebido por alguém que nos ama, né? A jovem Kristen que vive em Lehigh Valley, Pensilvânia (EUA), tem esse privilégio. E sabe quem a recebe em casa? Stella, sua cachorra da raça husky siberiano de quatro anos. A pet fica tão eufórica ao ver a dona que não sabe o que fazer para agradá-la.
O episódio dessa lindeza recebendo sua dona após um dia de trabalho, com o rabinho abanando e cheia de 'lambeijos' para dar, foi compartilhado no perfil do TikTok @stellythehusky no dia 17 de junho. A conta é destinada a compartilhar o dia a dia da pet.
Stella é fruto de um resgate, e no vídeo percebe-se o quanto ela é grata à sua dona por tê-la adotado.
Na cena, Kristen é vista abrindo a porta de casa e, ao entrar, é possível ouvir as patinhas da Stella batendo no chão.
Em seguida, ela é calorosamente recebida pela pet. No entanto, a reação de Stella não é pular na dona, mas sim mexer o bumbum, jogar as patas para o alto e pular para cima e para baixo sem parar. Uma fofura!
“Como é voltar para casa com um husky”, diz uma legenda sobreposta ao vídeo.
Em entrevista ao portal de notícias Newsweek, Kristen contou: “Ela normalmente fica muito animada quando eu chego em casa” e brincou: “Eu sou o humano favorito dela - só não deixe o pai dela saber.”
Antes de adotar a pet de um abrigo local, Kristen havia perdido uma pitbull para o câncer, o que a deixou desolada.
Voltar para casa sabendo que sua melhor amiga não estaria lá era perturbador. Por isso, semanas depois, após a tristeza diminuir, Kristen decidiu adotar Stella.
"Todos eles amavam [Stella] no abrigo. Ela estava lá há quatro meses e todos diziam que ela era a melhor husky que já conheceram".
Apesar do seu jeitinho encantador, essa querida também é conhecida pelo seu “mau-humor”, mas sua rabugice logo passa quando sua humana favorita chega em casa ou quando algum outro membro da família que ela gosta está presente.
“Ela às vezes reage assim com o pai quando ele chega tarde do trabalho”, disse ela. “Mas também a tia dela, que cuida dela quando estou fora.”
E se tem uma coisa que Stella adora fazer, além de receber sua dona em casa, é cochilar ou correr no quintal. Esperta é ela!
Por todas as qualidades e imperfeições da pet que Kristen declara: “Eu a amo tanto”.
A publicação alcançou mais de 5,4 milhões de visualizações, 790 mil reações e milhares de comentários.
“Esse vídeo fez meu dia inteiro”, declarou uma internauta.
“Ele não sabe o que fazer com sua alegria”, observou outro.
“Ela é tão linda e feliz. Seus pequenos passos são tão adoráveis”, declarou uma terceira.
Confira:
Ser recebida assim ao chegar em casa é bom demais!
Para seguir essa fofura nas redes sociais, clique aqui.
Assista também este vídeo do nosso canal:
Cachorrinha anda sozinha pela rua com sua pelúcia após tutor falecer - eis que ela recebe surpresa
Por que os cães ficam felizes ao ver o dono?
Segundo o portal de norícias Wag!, os cães ficam felizes ao ver seus donos chegando em casa devido ao vínculo afetivo e social que compartilham. Eles associam a presença dos donos a momentos positivos, como atenção e carinho.
Além disso, os cães são animais de matilha e consideram os donos como parte desse grupo, proporcionando uma sensação de segurança e conforto. Eles também são sensíveis às expressões faciais e linguagem corporal dos donos, percebendo sinais de felicidade.
Em resumo, os cães se alegram com a chegada dos donos porque representa amor, companheirismo e uma fonte de segurança emocional.
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube