Golden retrievers protagonizam cãosório caipira do ano; noiva ganhou até tratamentos terapêuticos em spa para cães

Tutora contou para Amo Meu Pet detalhes do evento cheio de glamour

Por
em Cães

Muitos pombinhos decidiram dizer sim ao amor e trataram logo de se casar no mês junino. Alguns foram até a contragosto do papai, assim como a golden retriever Chanel. No final de junho, a doce doguinha que mora em Belo Horizonte, Minas Gerais, confirmou os votos de amor eterno com Barth, outro golden retriever.

A cerimônia cheia de fofura aconteceu no Pet in Paris e contou com a presença de vários AUmigos e AUmigas, CÃOdrinhas e CÃOdrinhos. Teve até uma dAUminha de honra, Suzy, uma Splitz que veio de Nova Serrana para Belo Horizonte, exclusivamente para participar da celebração!

Ao Amo Meu Pet, a tutora da golden, Nayana contou detalhes dos preparativos e os melhores momentos do grande dia.

“A Chanel foi muito mimada no seu ‘Dia de Noiva’ com direito à spa em banheira vitoriana, massoterapia, cromoterapia, aromaterapia, musicoterapia e ducha ionizante, tudo isso para garantir um total relaxamento”, contou ela.

Segundo Nayana toda organização do evento ia bem, até que Chanel ouviu os latidos de Barth e, mesmo praticamente pronta, ela fugiu ao encontro do seu amado!

“Todo mundo tentou avisar que dava azar o noivo ver a noiva antes da celebração!”, mas já era tarde demais!

A equipe saiu toda correndo e ‘rebocou’ Chanel de volta ao Camarim pelo seu personal groomer, Lucas.

Nesse ponto, o noivo já não aguentava mais de ansiedade. Foi quando finalmente tocou a marcha nupcial e a golden apareceu toda glamourosa com sua mamãe, no topo da escada.

As duas desceram ao encontro do noivo e o casamento finalmente aconteceu!

“Os goldenzinhos encheram o coração de todos com muito AUmor, fofura e diversão!”, descreveu Nayana. Após a cerimônia, os convidados puderam provar vários petiscos juninos pet, 100% naturais e saudáveis, feitos por uma nutricionista e curtir uma boa música.

“Tinha maçã do AUmor, CÃOjuzinho, CÃOjica Mole e Dura, CÃOcada e Pé de Moleque. Foi muito alegre e divertido o casamento da minha Chanelzinha!”, disse a tutora.

O começo do romance

De acordo com Nayana, Chanel e Barth se conheceram em um evento de Dia das Mães realizado pelo Pet in Paris.

“Foi amor à primeira vista, por parte do Barth. Ele não tirava os olhos “da loira” e até demonstrava sentir ciúmes quando outros CÃOvalheiros se AUproximavam de Chanel”, relembra a mamãe da golden.

Já Chanel, não mostrou muito interesse. Os dias passaram e Barth não esquecia da doguinha charmosa.

“Mas ambos se reencontraram em outro evento, onde haviam vários goldens reunidos. Chanel recebeu vários pedidos de nAUmoro nesse dia, o que fez seu papai, Vitor El Malih, ficar com bastante ciúmes da filha, chamá-la ‘no canto’ e dar sermão”, detalha Nayana.

Ao fim do evento, Chanel brincava na piscina de bolinhas com outra amiga e Barth não perdeu tempo.

“Ele entrou na brincadeira. E foi aí que Barth começou a AUmolecer o coração de Chanel. Eles se tornaram melhores AUmigos e logo se apaixonaram”, aponta a tutora.

Desde então os dois estavam de ‘namorico’, até que finalmente chegou o mês junino e Barth não perdeu a oportunidade de ‘laçar’ a doce Chanel!

Assista o vídeo do cãosório:

Ai, ai Chanel! Não sei nem como seu papai autorizou tudo isso ai haha! Siga Chanel no Instagram, aqui.

Redatora.