Tutor conta como foram os últimos momentos ao lado de Fetúcia, a pinscher do 'Pai do Ninão'
Rodrigo relata que cerca de cinco dias antes de falecer, a pinscher havia parado de comer completamente.
Por Ana Carolina Câmara em NotíciasArrasado com a morte de sua cachorrinha, a Fetúcia, uma pinscher de treze anos, Rodrigo Coelho, criador do canal 'Pai do Ninão', que acumula milhões de seguidores no Facebook, fez um desabafo nas redes sociais.
A pet faleceu ontem, dia 6, após passar por uma cirurgia de remoção de um tumor em seu rim. No entanto, devido ao seu estado debilitado, não resistiu ao pós-operatório.
Fetúcia, também conhecida como Feta, Fefê, Fetinha Cadófa e Peta, era uma das protagonistas do canal, fazendo sucesso devido à sua personalidade explosiva. Sua partida deixou a família e fãs entristecidos.
Sentindo a perda da cachorrinha, hoje pela manhã Rodrigo divulgou um vídeo no canal oficial 'Pai do Ninão' no YouTube sobre os últimos momentos ao lado de Fetúcia.
Dando início ao relato, Rodrigo suspira e menciona que este é o primeiro amanhecer na chácara Ninônica, onde vive com seus pets, sem a presença de Fetúcia.
Em seguida, ele relata que há cerca de cinco dias, a pinscher havia parado de comer completamente. Foi necessário que ele comprasse um patê e a alimentasse à força, colocando-o em sua boca e pedindo encarecidamente para que ela engolisse. Segundo Rodrigo, se não tivesse feito isso, ela teria morrido de fraqueza antes.
A cirurgia da pet estava marcada para quarta-feira, dia 5, pela veterinária. Rodrigo mencionou que decidiu não informar os fãs sobre o procedimento, pois em outra ocasião em que a pet passou por uma cirurgia, não teve um desfecho favorável e eles precisaram desistir. Portanto, ele evitou alarmar os seguidores.
"Eu só vou avisar todo mundo, depois que sair essa cirurgia. Depois que ela tiver recuperada".
No dia da cirurgia, Fetúcia estava muito debilitada. Porém, não era possível adiá-la, pois seu rim estava tomado pelo câncer. Rodrigo menciona que um dos fatores que o deixou um pouco menos transtornado foi o fato de saber que aquele tumor seria removido e que, caso ela partisse, iria sem aquele mal.
“Qualquer ser que tem isso dentro de si não merece passar por isso. Não merece ficar com um negócio desses”.
Após a cirurgia, a pinscher chegou a acordar da anestesia, contudo, nas horas seguintes, não resistiu. Rodrigo amava muito a cachorrinha e sua partida o deixou abalado.
Sobre o canal 'Pai do Ninão', Rodrigo diz que se sente como uma banda que perde o vocalista pela segunda vez, pois a primeira foi Ninão, o cão que deu início ao projeto, e agora Fetúcia, que era a protagonista da turminha. Sem forças para prosseguir com o trabalho, Rodrigo diz que precisa de tempo para pensar.
Confira o relato na íntegra.
Desejo que Rodrigo supere a dor da perda e que Fetúcia continue alegrando seus fãs através dos vídeos que ela deixou.
Assista também este vídeo do nosso canal:
Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube