Tutora liga câmera para descobrir o que sua gata faz quando ela não está em casa; vídeo
Por Ana Carolina Câmara em GatosA tutora Giulia Bonatto, que reside em Curitiba, no Paraná, resolveu filmar o que sua gata, chamada Banks, faz quando está sozinha em casa.
Segundo contou Giulia em entrevista ao Amo Meu Pet, Banks chegou em sua vida de maneira inesperada, e ela deu-lhe esse nome em homenagem a uma personagem que ela gosta muito: Nivoka Banks, do livro Hideaway.
“Tinha acabado de me mudar para um apartamento quando minha amiga postou uma foto de filhotes de gato nos stories e eu falei: 'me dá'. Ela respondeu: 'dou'. As duas levaram a brincadeira a sério, e quando percebi, já estava na casa dela, vendo qual gatinho gostava mais de mim", relembrou Giulia. "A Banks ficou o tempo todo nas minhas costas, não saía de perto, e foi aí que eu a escolhi”.
Até ser desmamada e aprender a usar a caixinha de areia, Giulia e sua amiga chamavam a gatinha de 'megamente', pois ela era a mais cabeçuda da ninhada.
Então, o grande dia chegou e era hora da filhote ir para o seu novo lar. Mas você acha que ela foi sozinha? Não, levou consigo seu irmãozinho, o Kai.
Giulia diz que Banks é bem tranquila e apegada às pessoas conhecidas, talvez por isso ela dramatize quando está sozinha, rs. No entanto, ela não gosta de contato com desconhecidos, preferindo manter distância.
Banks e Kai formam uma dupla muito comunicativa, segundo Giulia: “Banks fala sozinha o dia inteiro, enquanto o irmão berra para o além. É um caos!'”.
E para quem acreditava que os miados de Banks eram maus-tratos, Giulia escondeu uma câmera no quarto e saiu, deixando a pet sozinha por pouco tempo. Olha... a gatinha é boa de gogó, pois não parou um minuto de miar.
Após, Giulia pegou o vídeo e legendou de forma muito engraçada, imaginando o que se passava na cabeça da gatinha a cada miado, e compartilhou em seu perfil do TikTok @gbnttx no dia 3 de junho. Claro, a publicação viralizou, acumulando mais de 789 mil visualizações.
Bom, enquanto Banks é dramática, Kai é um gatinho muito sociável que adora receber as visitas no portão de casa. E esse é outro motivo para Banks reclamar.
“Ela estranha muito quando fica sem mim e ele ao mesmo tempo, então começa a berrar para nos chamar”.
Giulia conta que nunca imaginou ter gatos, pois sempre foi apaixonada por cachorros, especialmente os vira-latas. Além disso, ela é alérgica. No entanto, em uma ocasião, foi dormir na casa de uma amiga que tinha 20 gatos e acabou acordando abraçada a um deles, o que a fez se apaixonar pelos felinos.
“Sou muito ligada à espiritualidade e pedia ao universo por gatos carinhosos, calmos, amorosos e comunicativos. Recebi exatamente isso, sou extremamente apegada a eles e eles também, kkkkkk. Isso faz toda a diferença, já que moro sozinha, nunca me sinto solitária e me divirto muito com as palhaçadas dos dois. Eles são tudo para mim, levo-os para todo lugar comigo, para almoços em família, cafés da tarde com meus avós, petshops, lavanderia do prédio... Eles adoram passear comigo, são meus companheiros”, finalizou.
Ficou curioso para ver a performance da Banks? Confira:
Essa gatinha é demais!
Assista também este vídeo do nosso canal:
Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube