Mulher traz filhote de pinscher para casa - e essa foi a reação dos seus gatos
A reação dos felinos deixou os internautas boquiabertos.
Por Ana Carolina Câmara em Aqueça o coraçãoA internauta Lana é dona de dois gatinhos, e recentemente um terceiro membro entrou na família: um filhote de cachorro da raça pinscher. E qual você acha que foi a reação dos felinos com o novo pet? Se estranharam? Não! Na verdade, curiosos, eles acariciavam o pequeno enquanto ele dormia. É uma fofura de se ver!
O vídeo dessa adorável interação foi compartilhado no perfil do TikTok @lana.rode1 no dia 23 de junho, deixando os internautas maravilhados. Acredito que você também ficará apaixonado por esse trio.
Na cena, o pinscher é visto deitado no sofá, com uma roupinha, aconchegado em uma cobertinha azul, dormindo.
Um dos felinos, intrigado com aquele serzinho diferente ali, senta ao seu lado e começa a observá-lo. Não satisfeito em apenas olhá-lo, delicadamente estende a patinha para cutucá-lo. Será que ele queria ver se o filhote era real?
O gatinho ainda não contente em tocá-lo, puxa a cobertinha para ver aquela criaturinha por completo e depois ainda começa a cheirá-lo.
O segundo gatinho não teve tanta coragem, preferindo ficar de pé na beirada do sofá, esticando a cabecinha para observar o “intruso”.
O momento durou cerca de 46 segundos, tempo suficiente para deixar os internautas com vontade de afofá-los. Ao menos eu fiquei!
A publicação acumulou mais de 2,4 milhões de visualizações, 92 mil reações e milhares de comentários cheios de carinho.
“Coisa mais linda, meu Deus!! Como não amar”, declarou uma internauta.
“Os gatos conversando... Perdemos o reinado, Márcia, pra esse fofinho aqui, rsss”, brincou outra.
“Eles sabem o que é o verdadeiro amor”, comentou uma terceira.
Confira:
Apaixonada por esse trio!
Por que os gatos esticam as patas quando estão curiosos?
Segundo o blog Cats on Broaday Hospital, os gatos esticam as patas quando estão curiosos como parte do seu comportamento exploratório. É um instinto natural deles investigar e examinar o ambiente ao redor. Ao estender as patas dianteiras, os gatos podem alcançar objetos fora de seu alcance imediato, permitindo uma exploração mais abrangente.
Além disso, os gatos possuem receptores táteis nas patas que são sensíveis ao toque e vibrações sutis, chamados de corpúsculos de Pacini. Esticar as patas possibilita a experiência de diferentes texturas e a captação de informações táteis adicionais.
Portanto, quando um gato estica as patas enquanto está curioso, ele busca obter uma compreensão mais completa do ambiente e interagir de forma exploratória. Isso é uma expressão natural do seu instinto de investigação e uma maneira de se envolver com o mundo ao seu redor.
Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!
Assista também este vídeo do nosso canal:
Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube