Pinscher testa paciência de golden retriever e vídeo viraliza

Zaira tem um autocontrole de dar inveja.

Por
em Cães

Ser irmã mais velha é ter uma paciência infinita, pois os mais novos sabem aprontar como ninguém! Uma cachorrinha da raça golden retriever chamada Zaira, de 4 anos, que o diga, pois sua irmãzinha, a Pretinha, uma pinscher de três anos, sabe importuná-la como nenhum outro cachorro. Haja serenidade!

Achando graça da forma como Pretinha aborrecia sua irmã, Yani Nunes, dona das pets, decidiu filmar e compartilhar o momento engraçado em seu perfil do TikTok (@yaninunes) em 2 de julho, arrancando gargalhadas dos internautas.

Na cena, Pretinha é vista sentada na cabeça de Zaira se coçando. Por sua vez, Zaira parece não se importar nem um pouco com o abuso da mais nova. Ou ela está acostumada ou gosta de um cafuné. Só pode! Hahaha.

Yani é estudante de medicina veterinária e reside em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao Amo Meu Pet, ela compartilhou um pouco sobre a personalidade das cachorrinhas e o hábito hilário de Pretinha sentar na cabeça de Zaira para se coçar.

Segundo a jovem, Zaira é super brincalhona, obediente e permite que Pretinha faça o que quiser com ela. Além disso, Zaira adora água, tomar banho e considera qualquer objeto que lhe seja dado como um brinquedo, tornando difícil para alguém tirá-lo dela durante a brincadeira.

“Não pode ver o mar ou uma piscina que sai correndo e mergulha. Eu posso passear com ela sem coleira devido à sua obediência”.

Já Pretinha é o oposto: nada obediente. Não gosta que a importunem na hora do sono, caso contrário, ela ataca.

Odeia tomar banho, não gosta de brinquedos e durante o passeio nem pensar em tirar a coleira, senão sai andando sem olhar para trás. Independente é ela!

A respeito do hábito de Pretinha sentar na cabeça da sua irmãzinha, Yani diz:

“Toda vez que ela vê a Zaira deitada, ela vai pra cabeça da Zaira. Ou se tiver uma pelúcia específica que eu tenho do Olaf de Frozen, ela monta nele também”.

Ficou curioso para ver essa cena? Mais de 706 mil internautas assistiram, 81 mil reagiram e milhares comentários cheios de graça.

“Aí a gente vai lá e beija a cabeça do golden”, brincou uma internauta.
“O golden: 'Não importa como, mas tá saindo um cafuné e é isso!'”, imaginou outro.
“O golden já nem liga mais”, escreveu outra entre risadas.

Confira:

São umas figurinhas!

Yani finaliza a entrevista enfatizando seu amor incondicional por seus pets e menciona que escolheu cursar medicina veterinária por sua paixão pelos animais. Além disso, ela compartilha uma curiosidade:

“No momento moro com meus pais, mas vou casar ano que vem e vou levar todo mundo [pets] comigo menos a Pretinha e a Juma (filha dela) pois elas são os xodós do meu pai”.

Apaixonei pela Zaira e Pretinha! E você?

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube