Vídeo mostra como gato enfrentou o momento que mais temia em sua vida

Por
em Gatos

Salém é um gatinho preto, que mora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e diverte a web com suas travessuras ao lado de seus humanos de estimação. Recentemente, o pobre coitado do felino narrou em um vídeo o que - segundo ele - mais temia em sua vida: ser castrado.

Depois de passar 12 horas de jejum sem justificativa alguma, Salém foi carregado para dentro do carro da inimiga - sua tutora nada amorosa hahaha. Até aí tudo bem, parece estranho, mas vamos ver no que vai dar, não é?

“Eu achei que eu tava indo na minha vó, mas logo reconheci o lugar, era o hospital veterinário”, narrou o felino no vídeo publicado em seu perfil no TikTok.

No local, se não bastasse tudo, Salém é forçado a tomar uma medicação para dormir, ou seja, ele não pode nem ver o que fariam com ele.

“Me forçaram a tomar uma medicação que me fez dormir. Fiquei desmaiado, colocaram um cateter em mim para fazer um soro”, desabafou o gato na narração.

Enquanto estava desacordado o terror se instalava na vida de Salém. Além de tirarem seu pelo, invadiram o pobre do seu corpo e removeram algo que mudaria toda sua vida.

“Tiraram meu pelinho, recebi uma depilação cavadinha. Enquanto eu dormia me castraram. Acordei e tinha algo errado. Tinha algo faltando”, contou o felino constrangido.

Mesmo que após o procedimento ele tenha ganhado muito amor da cirurgiã, nada mudou a tristeza que o gato passava. Salém até tentou beijar a doutora e escapar, no entanto, sem sucesso.

“Cheguei em casa faminto, já fui comer. Aí eu fui dar uma verificada aqui e tá faltando alguma coisa!”, sim, haviam removido seu instrumento perfeito de reprodução hahaha.

A publicação que é um sucesso no TikTok e foi vista mais de 2,3 milhões de vezes, recebeu diversos comentários em defesa do pobre bafinho de leite:

“A inimiga finalmente mostrou suas reais intenções, tadinho do Salenzinho, foi roubado”, disse beat.rz.
“Se eu fosse ele não queria mais papo com a cirurgiã”, escreveu Vih.alves.
“Essa inimiga é sem limites”, desabafou Izabelly Roberta.

Dúvidas sobre a castração

O vídeo fez tanto sucesso que gerou diversas dúvidas sobre o procedimento de castração de Salém. Por isso, a ‘inimiga’ que também é médica veterinária publicou um novo vídeo respondendo as principais dúvidas dos humanos defensores do pobre mimi.

“Então eu junto com a inimiga, porque ninguém mandou ela inventar isso, a gente vai esclarecer algumas coisas pra vocês”, narrou Salém no vídeo novo.

A primeira resposta refere-se à enxurrada de perguntas que o perfil recebeu sobre roupa cirúrgica e colar elizabetano.

“Então eu não tô usando roupinha cirúrgica e nem colar elizabetano - que é aquele cone -, porque o procedimento de castração do gato macho não vai ponto externo. Não tem o que eu arrancar ali, eu já saí da cirurgia pronto!”, explicou Salém.

Sobre a depilação cavada, que causou muito desconforto nos humanos - hahaha - Salém disse:

“Também questionaram porque tiraram o pelinho da minha barriga se a cirurgia era mais pra baixo, né? É só porque a inimiga quis mesmo, porque ela gosta de beijar minha barriga depiladinha e porque ela acha mais higiênico”, esclareceu.

Outro desconforto dos humanos é a razão de Salém ficar de olhos abertos depois de sedado. Teve até gente que achou que os gatos dormiam de olho aberto.

“Na anestesia, gente, eu fico inconsciente e sem dor também. A gente usa medicamentos analgésicos fortes e também tem anestesia local, mas sobre o olho aberto é normal às vezes ficar assim, inclusive tem que pingar um colírio lubrificante de tempo em tempo pra lubrificar ali o olhinho. Senão vai ficar muito seco”, descreveu.

Salém como ótimo influenciador também ressaltou como o procedimento é simples e tranquilo e, por isso, não precisa de anestesia inalatória. “E apesar de tudo, já perdoei a Inimiga. Já tava aí de chameguinhos com ela, ela me explicou que foi melhor assim e eu entendi”, finalizou.

Assista os vídeos:

Veja mais de Salém, aqui!

Redatora.