Pinscher tenta pegar osso de pitbull enorme - veja como ele reagiu
O pinscher é igual o vira-lata caramelo: desconhece a palavra limites
Por Aline Prestes em CãesUma cadelinha da raça pinscher, que não ficou satisfeita com a refeição que ganhou, tentou roubar o osso do irmão mais velho. O irmão? Nada mais, nada menos que um pitbull enorme.
A cena foi publicada no TikTok e o final da cena deixou os usuários intrigados: como a tutora permitiu? Em entrevista ao Amo Meu Pet, Patricia Damasceno contou os detalhes dessa história curiosa.
Sem acreditar no que estava vendo, Patrícia, a mãe amorosa de duas cadelinhas da raça pinscher e um pitbull, tratou de colocar logo para gravar a cena.
Após dar um osso para Big - o pitbull - comer, ela flagrou Paçoca - uma das pinscher - tentando roubar o divertimento do irmão.
Como forma de alerta - contém ironia a frase - a tutora compartilhou a cena no TikTok, que teve um alcance gigantesco. Todos queriam saber como a moradora de Arraial D’ajuda, na Bahia, treinou o Big?
Afinal, o pitbull gigantesco não parece se importar com a pinscher intrometida e até parece gostar de dividir o osso com ela.
“O Big é muito tranquilo, zen, tudo está bom! Um amorzinho. Ele não fica bravo por nada”, esclareceu Patrícia ao Amo Meu Pet.
Segundo a tutora, os terror da casa são Paçoca - a ladra de ossos - e Pipoca - a comilona e implicante.
“Elas se aproveitam do Big o dia todo. A Paçoca é muito ciumenta e ao mesmo tempo carinhosa. Já Pipoca é ciumenta e elétrica. Acha que o Big é só dela e rosna quando a irmã se aproxima dele”, descreveu.
Patrícia também explicou que Big foi o primeiro a chegar na casa; logo depois veio a Paçoca e, por fim, a Pipoca.
"Desde que elas chegaram, o Big sempre teve muita paciência e demonstrou adorar a companhia das irmãs”, pontuou.
Além de dividir amor com as irmãs caninas, Big também é muito carinhoso e atencioso com suas irmãs humanas, Lunna e Marina.
Paciência de elefante
Acha que é só o osso de Big que Paçoca fica tentando roubar? Nada disso! A mini querida não mede esforços quando o assunto é furtar comida. Outro vídeo da tutora revela a mimosinha roubando a ração do pitbull na cara dele.
O pobre do Big nem se movimenta para tentar isolar ou impedir a Paçoca, ele simplesmente aceita dividir na maior tranquilidade, paz e amor.
Na legenda da publicação, ela ainda deixa claro que Paçoca sempre faz isso: "Não aconteceu nada, gente! Ele sempre divide!", escreveu ela.
Assista os vídeos:
Gente, será que o Big divide comigo um pouco dessa paciência? Ele é um queridão!
Se quiser acompanhar mais dessa família encantadora, siga-os no TikTok, aqui!
Veja também esta história engraçada:
Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso
Redatora.