Mulher leva pitbull ao veterinário e volta chorando; motivo diverte a web

Ao Amo Meu Pet, a tutora contou a razão por ter ficado tão contrariada e como tem seguido a recomendação médica

Por
em Cães

Após levar seu "bebê" - um pequeno pitbull de 60 kg - ao veterinário, uma mulher foi flagrada chorando.

O motivo de todo o choro foi revelado em um vídeo do TikTok, que viralizou, divertindo a web.

Ao Amo Meu Pet, a tutora contou a razão por ter ficado tão contrariada e como tem seguido a recomendação médica.

Flávia, a mãe amorosa de 7 cães, sendo 4 deles pitbulls, recentemente divertiu a web ao chorar copiosamente em um vídeo viral.

Parece até maldoso, não é? Mas a razão por trás de todo o choro é um pouco cômica.

Thor, um dos pitbulls da família, que mora em São Roque, interior de São Paulo, passou por uma consulta com o médico veterinário e foi constatado que o cão está acima do peso.

O especialista recomendou que Flávia iniciasse uma dieta para melhorar a qualidade de vida do cão, no entanto, ela não gostou da ideia.

No vídeo, o marido de Flávia, que grava a cena, mostra ela chorando e, em seguida, aparece o Thor, o 'mini' querido que precisa emagrecer.

“O dia em que minha esposa saiu chorando do consultório veterinário porque o veterinário chamou nosso cachorro de gordo”, explicou a narração do vídeo.

Ironizando o choro da tutora, a narração compara a indicação médica com alguns adjetivos para descrever o peso do Thor.

“Parece que o veterinário falou assim: O Thor é um suíno, bolinho de manteiga, senhor barriga, saco de banha, rolha de porta, pneu de trator, pançudo, Nhonho, montanha mórbida, Free Willy, jamanta, lona de circo. Porque, gente, desnecessário chorar”, ironizou.

Para o Amo Meu Pet, Flavia confirmou que está seguindo a orientação do veterinário, mas que o motivo do vídeo não está totalmente esclarecido, assegura ela.

“Sim, estão todos de dieta, pois, de acordo com o veterinário, todos estavam acima do peso. No vídeo em que eu estou chorando, foi porque iríamos castrar o Thor e o Bartho. No entanto, o veterinário recomendou que eles perdessem peso primeiro”, detalhou.

Conforme o veterinário, para castrar os bebês de Flávia, seria necessário utilziar muita anestesia para derrubar os "pesos leves".

“Por não ser uma cirurgia tão urgente no momento, optamos por não fazê-la agora”, contou.

A dieta

Flávia detalhou que, desde a consulta, todos os cães estão comendo ração light e a quantidade é controlada.

“Antes deixávamos a ração à vontade, mas agora eles comem duas vezes ao dia. Paramos com os petiscos também. Eu comprava muito e dava exageradamente para eles, como uma forma de agrado. Em vez de petiscos industrializados, trocamos por frutas e batata doce, que eles gostam bastante”, comentou.

Família pet

Além dos pitbulls Thor e Bartho, a família também é composta por Molly e Nina (duas pitbulls também), Pingo (cocker), Dudu (yorkshire) e Mel (vira-lata com chow chow).

Falando na Mel, ela é a melhor amiga de Thor, os dois não se separam, como contou Flávia, e fazem tudo juntos.

“A Mel era do meu pai e ele tentou levá-la de volta para a casa dele. Ambos ficaram um dia separados e quase morreram de saudades um do outro. Thor não comia nem bebia e a Mel a mesma coisa. São melhores amigos”, detalhou Flávia.

Assista ao vídeo viral:

Vamos torcer para que todos consigam emagrecer! Parabéns por todo o amor dedicado aos seus bebês, Flávia! ❤️

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora.