Cadela da raça São Bernardo vira 'má influência' ao arrastar dono para o bar: 'Ela me faz beber'
A cachorrinha adora visitar o local, pois recebe muitos carinhos de funcionários e clientes. E o tutor tem a desculpa perfeita!
Por Ana Carolina Câmara em HumorOs cães são tidos como ótimas companhias, né? No entanto, no caso de Bernardita, da raça São Bernardo, parece que não é bem assim. A bonita revelou ser uma 'má influência' para o seu dono, Rai Valenzuela, ao incentivá-lo a ir para o bar. Como assim?
O homem adotou a pet no ano passado e desde então alguns hábitos em sua rotina mudaram: ele começou a caminhar mais, a interagir com outras pessoas e a beber. Tudo isso porque Bernardita descobriu o caminho do bar. Vê se eu posso com isso?
“Ela me faz beber!” declarou Rai ao The Dodo.
A dupla vive em Santiago, Chile, e Bernardita se tornou a melhor companhia de Rai desde que começou a compartilhar a vida com ele.
Onde quer que Rai vá - não importa o lugar - ele leva a pet junto, incluindo caminhadas pelo bairro e até umas passadinhas no bar.
Bernardita gostou desse tipo de passeio; agora não precisa que o dono a conduza até o boteco.
Ela mesma o leva, puxando-o através da guia. Isso porque, sempre que o dono vai lá e se senta para beber uma cerveja, a querida deita-se no chão e recebe carinhos dos clientes e funcionários do local.
Além disso, às vezes Rai compra um lanche e divide com ela! Bom, o motivo dela amar tanto esse lugar foi explicado, pois ganha muito carinho e ainda sai de barriguinha cheia. Com certeza, ela não quer saber de mais nada, só do bar!
“Ela teimosamente me leva até o bar.”
Ela mostra o seu desejo de uma forma muito engraçadinha! Pois se Rai teimar com ela, ela literalmente o arrasta, já que o seu tamanho permite, rs. Confira no vídeo abaixo.
Conseguindo o que quer, na hora de partir é outra briga, pois a São Bernardo não quer sair de lá. Rai acaba pedindo uma ou duas bebidas — "que não estavam nos planos" — para passar o tempo, enquanto a mascote aprecia os carinhos.
“Ela é uma ruína para minha carteira”, brincou Rai. “Bernardita consegue o que quer. Não há como você afastar aquele cachorro”.
Quando finalmente a querida decide ir embora, não é para casa que ela quer ir, mas sim para o próximo bar.
Veja:
Bernardita adora um bar, mas não se nega a fazer outros tipos de passeios também!
“Caminhamos cerca de 10 quilômetros por dia. Esta é uma cidade incrível, cheia de parques, belas calçadas e árvores. E cervejas geladas”, disse Valenzuela. “Bernardita é o cachorro mais feliz da Terra – e o melhor companheiro de bebedeira.”
Que Rai e Bernadita vivam muitos momentos felizes juntos, mas que nem todos sejam no boteco! rs.
Falando em pet que gosta de bar...
Caramelo é um cachorro vira-lata de cor caramelo que também adora um bar! O pet de três patas, quando foge de casa, pode ter certeza de que vai para lá.
Não foi apenas uma ou duas vezes que o bonito foi encontrado nesse estabelecimento; foram várias vezes! E quando o boteco está fechado, você nem vai acreditar para onde ele vai: para a igreja.
“Em um sábado, abri o portão e ele saiu correndo antes que eu conseguisse fechar. A bodega não estava aberta e me ligaram de uma igreja, dizendo que o Caramelo estava lá. Fui buscá-lo e brinquei: ‘Agora você vai se converter e largar a vida da cachaça?’”, contou Natália, dona do pet, ao Amo Meu Pet.
Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.
Veja também este vídeo:
Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube