Homem que 'virou cachorro' explica por que ainda não mostrou seu rosto verdadeiro

Muitas pessoas são curiosas para conhecer o "antes e depois" do japonês.

Por
em Notícias

Lembra do japonês que gastou uma fortuna para virar um cachorro? Pois é, ele reapareceu em uma entrevista a um portal de notícias do Reino Unido para explicar por que ainda não mostrou seu rosto. Muitas pessoas são curiosas para conhecer seu "antes e depois".

No ano passado, em Tóquio, Japão, um homem decidiu finalmente realizar seu sonho de infância: transformar-se em um cachorro. Para concretizar essa ideia, ele investiu cerca de dois milhões de ienes (R$ 68.207,46) em uma fantasia realista de cachorro da raça collie.

Confortável em sua inusitada roupa, Toco - como é conhecido - tem feito algumas aparições nas ruas, deixando os transeuntes espantados com o nível de detalhe e perfeição de sua vestimenta.

No entanto, ele escolheu não revelar sua verdadeira identidade. Em uma entrevista ao portal de notícias Daily Mail, ele compartilhou o motivo dessa decisão.

“Desde que eu era criança, queria ser um animal. Acho que é uma vontade de transformar”, contou. “Eu tenho pensado sobre isso desde que me lembro”.

A partir do momento que assumiu a identidade de um cachorro, Toco foi visto poucas vezes circulando na cidade, mas nas raras ocasiões em que sai, ele interage com seus admiradores.

Sentado em um carrinho e conduzido por uma mulher, o 'pet' percorre as ruas, faz paradas para tirar fotos com seguidores e, claro, receber carinho, assim como todo cão adora.

Devido à popularidade, Toco abriu um canal no YouTube que acumula mais de 54 mil inscritos, além de um perfil no Instagram, onde compartilha esporadicamente suas aventuras por Tóquio.

Ele até já foi entrevistado por uma emissora de TV alemã!

Por que o homem que virou cachorro não mostra o rosto?

Apesar da fama, o homem que virou cachorro não revela sua identidade, pois teme ser julgado pelas pessoas, especialmente por conhecidos e familiares.

“Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, especialmente pelas pessoas com quem trabalho”, disse. “Eles achariam estranho eu querer ser um cachorro. Pela mesma razão pela qual não posso mostrar minha verdadeira face”.

Ao tabloide britânico Mirror, Toco contou que não se sentia seguro em revelar seu hobby para os amigos.

“Raramente conto aos meus amigos porque tenho medo de que eles pensem que sou estranho”, disse ele. “Meus amigos e familiares ficaram muito surpresos ao saber que eu me tornei um animal”.

.

Bem, falando sobre a fantasia, a roupa foi feita em formato de macacão para vestir melhor. Toco usa sandálias para proteger os pés e a parte inferior da fantasia.

Afinal, todo cuidado é pouco, considerando que o japonês investiu uma pequena fortuna, não é?

Confira alguns vídeos de Toco.

Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube