Com imposição de mãos, vira-lata caramelo recebe oração para ver se sossega: 'CÃOvertido'
Por Ana Carolina Câmara em CãesUm vira-lata caramelo chamado Jack está em busca de redenção. Se um dia ele correu atrás de motociclistas ou mordeu sua humana, Nayara Nascimento, ele tem buscado o perdão. Sim, através da fé, esse lindão está mais tranquilo - ou pelo menos tentando ficar.
Nayara, que vive no Rio de Janeiro, não nega que o caramelo costuma lhe dar umas mordidas, mas ela admite que “pelo menos ele quer se redimir e parar de morder”. E como tem feito isso?
Cada vez que ele se prepara para 'atacar', Nayara o acalma e pede para ele abaixar a cabeça; obediente, ele segue a ordem.
Então, a mulher impõe a mão sobre a cabeça do pet e começa a orar. Ele fecha os olhinhos e escuta o clamor de sua humana com atenção.
“Que ele venha a parar de ser um cachorro bagunceiro. Que ele possa ser um cachorro mais calminho”, declarou Nayara na oração.
As palavras começam a surgir efeito, pois Jack se deita na cama (local onde está sendo feito clamor) e relaxa de barriguinha para cima.
Durante a oração, algo é revelado: o caramelo mordisca seus donos toda vez que ganha carinho na barriga. Porém, após a prece, ao ver Jack com a pancinha para cima, Nayara faz o quê? Ela o acaricia e, ao contrário do que geralmente acontece, ele não a morde e aceita a carícia numa boa.
É... temos um CÃOvertido! Eu creio, caramelo, eu creio, irmão!
O ato de fé foi filmado e compartilhado nas redes sociais da Nayara no dia 2 de setembro. No TikTok, a publicação acumulou mais de 653 mil visualizações, 160 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.
“Caramelinho e temente a Deus”, declarou uma internauta.
“Ele está buscando a libertação, coisa linda”, comentou outro.
“Eita benção!”, exclamou um terceiro.
Confira:
É fofo demais esse caramelo!
Recomeço
Talvez toda essa rebeldia seja porque quando filhote o vira-latinha viveu nas ruas. Jack foi encontrado por Nayara no dia 11 de abril de 2019, em frente ao Parque Madureira.
Ao vê-lo tão pequenino e desamparado, a carioca decidiu adotá-lo, e hoje ele e seu irmão canino, Fred, são a alegria da casa.
“Eu trouxe uma enorme alegria para ela, e claro, muita bagunça”, declarou Jack em seu perfil do Instagram.
Para seguir essa lindeza nas redes sociais, clique aqui.
Outro caso de CÃOvertido
Em maio, um cão da raça shih-tzu foi flagrado com as patinhas sobre a Bíblia que estava em cima da mesa da sala.
Por um momento, seus donos ficaram apreensivos com o silêncio da pequena Amora. Então, foram procurá-la pela casa. Foi então que se depararam com a cena da pet com as patinhas sobre o Livro Sagrado.
O vídeo dessa fofura “lendo” a Bíblia pode ser conferido no link da matéria abaixo.
Veja também este vídeo:
Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube