Expectativa vs realidade: Jovem mostra como está atualmente cachorro que acreditava parecer um yorkshire

“Que coisinha mais fofa do mundo! Qual o nome da entidade?”, brincou um internauta que se apaixonou pelo doguinho do fotógrafo

Por
em Cães

O fotógrafo Julio Maia, morador de Carmo do Cajuru, Minas Gerais, adotou o cachorrinho Dino. O rapaz acreditava que o pet ficaria igual ou, pelo menos, parecido com a raça yorkshire.

No entanto, como sabemos, o tempo revela a verdade, e foi então que Julio descobriu que o pet não era o que ele acreditava que seria.

Dino é um autêntico vira-latinha! Se Julio desejava um pet de pelagem longa, sedosa e uma aparência elegante, parece que não foi o que ele conseguiu!

Mas não tem problema, a aparência de Dino pode não ser a de um yorkshire, mas sua personalidade doce e brincalhona se destaca e conquista o coração de qualquer pessoa que o conheça.

Fazendo graça da situação, Julio fez um vídeo intitulado 'Como me disseram que Dino ficaria/como ele realmente ficou' e compartilhou em seu perfil do TikTok no dia 7 de setembro.

Um internauta brincou, comparando o pet com um skinwalker - na cultura Navajo, é um tipo de bruxa maligna que pode se transformar, possuir ou se disfarçar de animal.

Por essa comparação, dá para imaginar a singularidade do pet, né? Digamos que ele não seja um dos cães mais bonitos, mas por ser tão diferente, sua beleza se torna exótica.

Adoção do Dino

Ao Amo Meu Pet, Julio contou que a adoção de Dino aconteceu há treze anos, quando sua antiga dona, por não querê-lo devido à aparência, estava prestes a 'descartá-lo'.

A mulher tinha uma fêmea da raça yorkshire, e a cadelinha cruzou com um vira-latinha, dando à luz Dino, essa misturinha muito engraçadinha.

Julio, ao saber do caso, se dispôs a adotá-lo, e desde então o pet faz parte da sua família.

“Ele é muito amável, carinhoso, aventureiro e adora me acompanhar nos ensaios fotográficos que eu faço”, detalhou.

Dino é um guerreirinho, pois, nesses seus treze anos de vida, superou um câncer. Segundo Julio, “hoje, [Dino] vive bem, está idoso, agora ele fica mais quietinho, mas sempre gostou muito de passear e muitas vezes fugia de casa”.

Por adorar perambular na rua, o pet fez amizade com a vizinhança, conforme o tutor disse: "o pessoal da minha rua todos o conhecem". Imagina o carisma do vira-latinha? Deve ser uma fofura!

“Ele é como um filho, acho que todo mundo que tem um pet os vê assim. Nos acostumamos à personalidade deles, né? Não posso ficar muito tempo fora de casa que já sinto saudades”, finalizou.

Vídeo

A publicação viralizou! Acumulou mais de 1,9 milhão de visualizações e milhares de comentários. Além de alguns internautas o compararam (brincando) a um skinwalker, enquanto outros o acharam uma gracinha.

“Filhotinho de cruz credu mais fofo que já vi! Em qual encruzilhada eu consigo um desses? (Aí genteeeeee ameeeeeiiii)”, comentou uma internauta.
“Que coisinha mais fofa do mundo! Qual o nome da entidade?”, brincou outra.
“Lindo do mesmo jeito”, declarou uma terceira.

Confira:

Ah, ele tem a sua formosura, né?

Para seguir Julio nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube