Tutor percebe que cachorro estava 'quieto demais' - então decide ir no quarto averiguar

Pituco é apocalíptico!

Por
em Cães

Um cachorro vira-lata chamado Pituco resolveu aprontar em casa! O bonito estava brincando com seus brinquedos no quarto, pelo menos era isso que seu tutor achava. No entanto, como tudo estava em silêncio, o rapaz estranhou e foi até o cômodo para averiguar. E então, eis a surpresa!

Bem dizem que quando uma casa com cães e crianças está silenciosa demais, é porque estão aprontando, não é mesmo?

O pet de pelagem branca decidiu redecorar o quarto do seu tutor, começando pela cama. Com uma patada aqui, uma mordida ali, um puxão de tecido acolá, eis a obra: a lateral do colchão destruída.

Não bastasse isso, achando frio na cidade de São Paulo, o bonito decidiu se tornar costureiro e produzir uma roupa fashion para se aquecer. E como ele fez isso? Na parte de cima do colchão, abriu um buraco e entrou ali para vestir a sua roupa conceitual.

Afinal, não é todo mundo que usa o tecido do colchão como roupa, né?

Durante a travessura, o tutor estava na sala. Ele só se deu conta da arte do pet quando foi em busca dele. E o motivo de procurá-lo foi o silêncio. A quietude da casa obrigou o rapaz a sair do conforto do sofá para se deparar com a obra do Pituco, haha.

O melhor é que Pituco parecia satisfeito com o feito!

Achando graça, o rapaz filmou o episódio e compartilhou o vídeo no seu perfil do TikTok no dia 5 de agosto, acumulando mais de 49 mil visualizações.

Adoção do Pituco

Pituco foi apocalíptico desde o primeiro dia que conheceu o seu tutor! Enquanto o rapaz estava na parada de ônibus, aguardando a condução, o vira-latinha se aproximou dele para cumprimentá-lo.

Gostando do carinho, ele permaneceu ao lado do rapaz por um tempinho e, quando decidiu se afastar e atravessar a rua, foi atropelado. Sem pensar duas vezes, o homem resgatou o pet e o levou a uma clínica veterinária, onde descobriu que ele havia quebrado o quadril.

Sem condições de pagar o tratamento, o rapaz fez uma vaquinha para arrecadar fundos e quitar a conta. Além disso, ele decidiu adotar o pet, e desde então, Pituco tornou-se um membro querido e amado de sua família, proporcionando alegria e bagunça em seus dias.

Veja:

Repercussão da travessura

É impossível não sorrir com a travessura de Pituco, e isso ficou evidente pelos comentários na publicação. Alguns internautas riram, outros defenderam o pet, e alguns tentaram decifrar o que se passou na mente do vira-latinha.

“Não acredito que essa gracinha tenha feito isso não! alguém fez e colocou a culpa nele”, defendeu uma internauta.
“Misericórdia, ele é apocalíptico”, declarou outra.

“Ora, já economizou no lençol, pense pelo lado bom, economizaste nisso”, escreveu uma terceira.

Confira:

Que figura! Para seguir Pituco nas redes sociais, clique aqui.

Falando em arte...

Angel é outro cachorrinho que também quis ser apocalíptico, mas não se limitou ao colchão, escolheu a porta da casa como alvo. Acredita?!

Bastou 30 minutos de ausência dos seus donos para que o cão arrancasse a caixa de correio da porta e aumentasse o buraco com a boca para colocar a cabeça para fora e espiar a vizinhança.

Para saber mais sobre essa história, clique no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube