Mãe percebe cão e bebê disfarçando no canto da cozinha, resolve se aproximar e pega os dois em flagrante
Por Redação Amo Meu PET em HumorNa pacata cidade de Bonito/MS, uma família um tanto quanto animada tem roubado as atenções e rendido boas risadas aos internautas. Kavellin Freitas, a mamãe de Bernardo e de mais seis pets adoráveis, é a responsável por compartilhar momentos hilários que, de tão encantadores, tornam-se virais na internet.
Um vídeo postado recentemente ilustra a parceria inusitada – e voraz – entre Bernardo, um adorável menino de 1 ano e 7 meses, e seu amigo canino, um peludinho branco e preto. Essa dupla, que é puro carisma, protagonizou uma cena que explodiu o "fofuromêtro" da internet!
O palco da travessura? Um cantinho da cozinha! Enquanto Kavellin estava distraída, os dois comparsas, com suas mãozinhas e patinhas, adentraram o território proibido e atacaram um pacote de Mucilon, o famoso cereal infantil.
E foi uma festa! Quando Kavellin foi ao encontro deles, o flagrante delicioso já estava formado. E, que gracinha, os dois nem tentaram disfarçar, continuaram a se deleitar com o cereal, com o doguinho exibindo seu fucinho grudado de Mucilon e Bernardo explorando o pó espalhado pelo chão.
Veja o vídeo:
A legenda que Kavellin escolheu para a publicação reflete a doçura do momento: "Ooo gente tem como brigar com esses bebês?
Esses dois são cúmplices em tudo Kkkkkkk lembro de mim quando era criança que comia @nestlemucilon escondido da minha mãe, hoje meu filho fez isso".
Os comentários na publicação foram pura diversão e empatia! Uma internauta, tentando defender o doguinho, escreveu:
'Márcia tô ajudando aqui na limpeza, eu jamais ajudei o Bernardo a fazer isso é ao contrário até tentei tirar dele... esse menino precisa ser disciplinado'.
Enquanto outro comentário, repleto de ternura, diz: "Eles tão comendo com tanto gosto que brigar é a última coisa a pensar, dá vontade de sentar no chão junto com eles."
A boca do cachorrinho colando com Mucilon e o bebê ao lado se deliciando são cenas que nos fazem revisitar nossas próprias travessuras de infância e nos lembrar da inocência e da alegria desses momentos.
A convivência de pets e crianças pequenas
A convivência de pets e crianças pequenas é não só encantadora, como extremamente benéfica. O vínculo formado entre eles promove a empatia, o respeito aos animais e a socialização. Além disso, as crianças aprendem desde cedo sobre responsabilidade e cuidado, desenvolvendo valores essenciais para a formação de seu caráter.
E, claro, os momentos de alegria e travessuras compartilhados são memórias que ficarão guardadas para sempre em seus corações, trazendo sorrisos e risadas, tanto para eles quanto para nós, que temos o privilégio de presenciar tais momentos.