Cachorrinho traz os presentes mais aleatórios toda vez que tutores chegam em casa

“Não estava preparada para tanta fofura”

Por
em Cães

Scooby é um adorável cachorro que recepciona seus tutores de uma maneira um pouco diferente quando chegam em casa. Em vez de latir e pular, ele traz presentes aleatórios e balança o bumbum de um jeito único. É uma fofura de se ver!

O pet de pequeno porte, com pelagem branca e manchas caramelo, reside com sua família em Paulo Afonso, Bahia.

Ele já presenteou seus donos com diversas coisas, incluindo garrafa PET, folha seca, pregador e até mesmo um pote de barbecue.

Mas o mais fofo, além de se preocupar em presentear seus tutores quando chegam em casa (ou quando recebe visitas), é o gingado dele.

Scooby balança o bumbum de um jeitinho que encanta a todos que o veem, e não é só isso, ele também se joga no chão em busca de carinho na barriga.

Vontade de visitar o Scooby, só para ser recepcionada assim! Sem dúvida, de segurança ele não tem nada, ele é muito mansinho, pelo menos até ver um caminhão de lixo. Quando vê os coletores, ele enlouquece, haha.

Scooby é tratado com muito carinho, por isso ele recebe seus tutores tão bem!

Achando o jeito do pet único, a dona fez um compilado de vídeos do Scooby lhe presenteando com as coisas mais inusitadas e compartilhou no perfil do TikTok no dia 19 de setembro com a legenda:

“Uma recepção diferenciada por aqui”.

A publicação acumulou mais de 43 mil visualizações e milhares de comentários cheios de carinho. Uma internauta chamada Vanessa comentou: “Que fofo, ele gosta de agradar”. Outra declarou: “Recepção de milhões”. Uma terceira confessou: “Não estava preparada para tanta fofura”.

Confira:

Scooby é o xodó dos seus donos.

Veja:

O pet também tem seus momentos de brabeza. Veja como ele fica quando está uma ferinha.

Para seguir Scooby nas redes sociais, clique aqui.

Por que os cães gostam de presentear seus donos?

Segundo o Wag!, os cães têm maneiras únicas de se comunicar e expressar afeto para com seus donos, uma delas é o hábito de 'presentear'.

Embora não compreendam a ideia de presentes como nós, humanos, eles trazem objetos para seus tutores por uma série de razões. Isso pode remontar aos instintos de caça de seus ancestrais, quando compartilhar comida era uma forma de fortalecer os laços dentro do grupo.

Além disso, essa atitude pode ser uma tentativa de envolver os humanos em atividades sociais, buscando interações e recompensas. Quando os cães trazem objetos e recebem atenção e elogios, eles associam esse comportamento positivo.

Em muitos casos, isso também é uma demonstração de afeto, uma maneira de mostrar carinho e de se conectar com seus donos.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube