Loja faz placa com aviso sobre gatos e dono se pergunta: 'Como trabalhar deste jeito?'
“Compraria horrores aí por causa deles”, comentou uma internauta.
Por Ana Carolina Câmara em GatosO nordestino Beclidon T. Ferreira é o proprietário da loja de materiais de construção Patriarca, localizada em Guaratuba, Paraná. Lá, entre os excelentes colaboradores que possui, dois chamam a atenção da clientela por um motivo especial: fofura e simpatia.
Quem são esses funcionários? Dois felinos encantadores. Eles até ganharam uma plaquinha especial no caixa que deixa Beclidon um pouco indignado, questionando: 'Como trabalhar deste jeito?'.
O que será que está escrito nesse 'bilhete', hein? Pois se os clientes amam os felinos, parece que o chefe não, hahaha! Brincadeirinha.
Beclidon, também conhecido como Beto Patriarca, possui uma conta no TikTok onde compartilha o dia a dia e promoções da loja. Um dos vídeos em destaque apresenta os 'Gatos Patriarcas', publicado em 18 de setembro com a legenda: “Favor não perturbar os gatos”, eis o dizer da placa, rs.
Os gatinhos vivem na loja e são muito mimados por todos que trabalham e frequentam o local, mas uma pessoa em especial é apaixonada por eles: a esposa de Beto. Foi ela quem escreveu o cartaz, pedindo para ninguém perturbar os gatos.
Isso porque as belezuras gostam de ficar em cima do caixa. Um deles adora ficar sentado sobre as sacolas plásticas, enquanto o outro prefere ficar dentro da gaveta de dinheiro, o que impede Beto de dar o troco.
Será que eles são abusados? Acho que não, na verdade, estão prestando um favor. Dessa forma, Beto economiza nas sacolas, já que não consegue pegá-las para empacotar os produtos, e acaba acumulando dinheiro, pois não consegue dar o troco.
Acredito que essa duplinha seja uma grande aliada da loja Patriarca, não é mesmo?
É Beto, manda quem pode, obedece quem tem juízo, né? E como você mesmo disse: “Tem que respeitar eles. Deixa eles aí”.
A publicação acumulou mais de 286 mil visualizações, 46 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.
“Eu ia embora até sem sacola pra não incomodar”, escreveu um internauta.
“Uma loja que eu seria cliente pro resto da vida”, declarou outra.
“Compraria horrores aí por causa deles”, comentou uma terceira.
“Eu iria só pra ver os gatos, vulgo herdeiros”, desse uma quarta pessoa.
Confira:
Ninguém mexe com essas fofuras, sabemos quem manda ali, né?
Para seguir Beto Patriarca nas redes sociais, clique aqui.
Falando em placa...
Em setembro do ano passado, ao passar em frente a um portão de uma loja, o atleta fisiculturista Yuri Macedo viu uma placa que o fez rir - e muito.
O motivo? A placa dizia: “cuidado vira-lata invocado”.
A ironia é que o cão estava sentado embaixo do dizer com uma carinha tristonha, não parecia nenhum pouco enraivecido, ao contrário, parecia manso. Mas se a placa estava ali é porque tem motivo.
Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.
Veja também este vídeo:
Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube