Cão tenta ajudar mulher durante chuva de granizo, mas tudo da errado e vídeo viraliza

Acho que o cachorro pensou: "Anda Márcia, sai da chuva"!

Por
em Cães

Um cachorrinho causou alvoroço em um dia de chuva de granizo na cidade de Tijucas, em Santa Catarina. Ele, sem querer, atropelou sua dona, derrubando-a no chão, detalhe: em pleno ar livre, enquanto as pedras caíam intensamente.

Esta semana, Tijucas foi atingida por uma intensa chuva de granizo. Uma mulher, para proteger seu carro estacionado no pátio de casa, correu para cobri-lo com lençóis, a fim de evitar grandes danos na lataria devido ao impacto das pedras.

Feito o desafio de proteger o veículo, ela, que segurava um guarda-chuva preto, não percebeu que o pet da família corria em sua direção (provavelmente querendo ajudar). Então, quando ela se virou para buscar abrigo dentro de casa, não viu o cão e tropeçou nele, caindo no chão.

O vira-latinha deu uma olhada na tutora estirada no chão, mas logo saiu de cena. No entanto, outro cachorrinho percebeu o ocorrido e foi até a mulher como se quisesse ajudá-la a se levantar dali. Ela se levantou - dando risada - e ele a acompanhou até em casa.

Da duplinha, dá para imaginar quem é o espoleta e quem é o mais apegado à família, né?

O momento foi filmado (e quem gravava, dava altas gargalhadas) e não demorou para viralizar na web. O perfil do Instagram @santacatarinaemfotosbr, referência no turismo e a maior mídia digital de SC, foi um dos portais que compartilhou o vídeo no dia 26 de setembro.

A publicação acumulou mais de 1 milhão de visualizações, 44 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Não sei o que é mais engraçado, a mulher atropelada pelo dog ou a risada”, comentou uma internauta.
"Esse é o tipo de coisa gostosa de ver em meio e uma notícia de chuva de granizo", declarou outra.
"O melhor foi o senso de humor dela!", escreveu uma terceira.

Confira:

Rindo, mas com respeito! Tudo indica que ninguém se feriu.

Para seguir @santacatarinaemfotosbr, clique aqui.

Outro cachorrinho travesso

Eros é um husky siberiano que também atropelou, só que no caso dele foi o 'tio' da creche e, por conta disso, acabou sendo suspenso devido à arte.

O pet vive com a sua dona, Giovanna Aguiar, em São Paulo, capital, e frequenta a creche Villa Doggie localizada no bairro Ipiranga.

Certo dia, ele passou por entre as pernas do funcionário da creche e fingiu não ter feito isso. Vê se eu posso?

Só que para tristeza de Eros, a escola conta com um sistema de câmera que flagrou direitinho a travessura do husky. É... parece que deu ruim! Hahaha.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube