Após adotar novo cão, mulher publica foto que confunde internautas e explica registro

Por
em Cães

Pensando no bem-estar do seu cachorro mais velho, a ucraniana Olena Kagui, que reside em Kihei, Havaí, Estados Unidos, decidiu adotar um segundo pet para fazer-lhe companhia.

No entanto, parece que a decisão dela não foi exatamente o que o cão mais velho queria, pois o mais novo sabe aprontar como ninguém!

No post que compartilhou em um grupo de animais no Facebook, Olena contou que olhou para Smiley, seu cão mais velho de 11 anos, e disse: 'Vou comprar um cachorrinho para mantê-lo jovem'.

A intenção era boa, só que Keo, o novo pet, é muito espoleta, e Smiley não está dando conta das travessuras do irmão.

O cão de pelagem branca chegou à família em agosto deste ano e sabe aprontar como ninguém!

Ele corre atrás dos gatos da família (sendo três), adora provocar Millie, outra cachorrinha (uma mistura de chihuahua), e não bastasse isso, sabe tirar o senhor Smiley do sério. E como? Sentando na sua cabeça.

Olena registrou em foto Keo sentado na cabeça de Smiley, e na legenda da publicação, escreveu o que imaginou que se passava na cabeça dos cães nesse momento cômico: “Smiley: Tire isso de mim. Keo: Eu amo meu tio Smiley”.

Só um detalhe: à primeira vista, a imagem é perturbadora, mas depois que você a lê corretamente, cai na risada. Eu mesma, ao vê-la, fiquei incrédula, mas depois que entendi, morri de rir. Bom, pesadelo com essa foto não terei mais!

Na cena, Keo parece muito satisfeito em sua nova acomodação, enquanto Smiley, com o peso de Keo sobre seu pescoço, abre a boca parecendo que a barriga de Keo tem uma boca. É aí que mora a confusão da foto, rs.

A publicação se tornou viral! Recebendo mais de 2,4 mil reações e, é claro, centenas de comentários hilários.

“Eu não vi o cachorro preto a princípio e, meu Deus, parecia que algo tinha dado errado, biblicamente, com o cachorro branco”, comentou um internauta.
“Achei que fosse uma criatura deformada... Tão fofo”, escreveu outra.
"Eu não vi o outro cachorro a princípio e fiquei me perguntando que emergência médica era essa, haha", disse uma terceira.

Confira a foto:

Agora me diz: a foto é confusa na primeira olhada, né?

Bom, para tranquilizar os internautas, apesar de Keo ser tinhoso com os irmãos, Olena garante que eles se dão bem e adoram brincar juntos. No final, a escolha dela de adotar um pet foi mais do que certeira.

Ter um segundo pet é uma boa escolha?

Ter um segundo pet pode ser uma excelente escolha para algumas pessoas e seus animais de estimação. Isso pode proporcionar companhia e entretenimento adicional para o animal existente, especialmente se ele for ativo e social.

No entanto, é importante considerar a personalidade e as necessidades do animal atual, bem como o espaço e os recursos disponíveis em casa.

A introdução de um novo pet deve ser cuidadosamente planejada e supervisionada para garantir uma transição suave e minimizar conflitos.

Além disso, a atenção e o amor devem ser igualmente distribuídos entre os animais para evitar ciúmes. Portanto, ter um segundo pet pode ser uma ótima escolha se feita com consideração e responsabilidade.

Veja também este vídeo:

Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube