Cachorro com excesso de energia surpreende ao andar na parede

Por
em Cães

No início desta semana de outubro, um cãozinho viralizou nas redes sociais ao se mostrar 'hiperativo', realizando todo tipo de corrida e malabarismo. Ele chega a "plantar bananeira" e andar apoiando em uma parede.

A verdade é que o cão já é conhecido por outra habilidade: Trip Hazard é um cão treinado pela sua tutora, Lucy Heath, e a dupla já chegou ao final do programa Britânico de Caça Talentos (Britain's Got Talent).

No vídeo publicado em 30 de setembro, Trip aparece correndo pelo quintal, pulando em poltronas, pulando bananeiras e caminhando com as patas traseiras apoiadas em uma cerca da residência onde vive.

Ao som de "More Energy", uma música tendência que motiva os internautas a se exercitarem, o doguinho mostra todo seu "gás".

"Eu sinto que essa música foi feita especificamente para o Trip", escreveu Lucy na legenda da publicação.

A publicação foi um sucesso, assim como o perfil de The Trickstars, que conta com mais de 1,9 milhão de seguidores.

Somente o vídeo de Trip recebeu cerca de 7,1 milhões de visualizações, 778 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.

“Parkour”, brincou a internauta Lindsey.
“Dando a vida nos passinhos”, afirmou Ludmilla.
“Essa foi a melhor versão que já vi”, acrescentou um terceiro.

Toda a performance que o pequeno cãozinho mostra no vídeo foi ensinada pela tutora, que além de Trip tem outros cães, são eles:

Indie: Indie tem 14 anos e está aposentada – ela adora treinar para se divertir e se movimentar em caminhadas como uma criança de 3 anos. Indie foi um dos melhores cães Heelwork to Music no Reino Unido por muitos anos.

Foxy: Foxy, uma Border Collie de 9 anos, é uma mestra em Heelwork to Music e Freestyle, mas seu verdadeiro amor é pegar frisbees em exibições.

Ela é leal, carinhosa e parece sentir emoções dos outros. Quando está trabalhando, sua energia e determinação são impressionantes.

Strike: Strike, com 4 anos de idade, é agora o protagonista de "The Secret Life of Our Pets" da ITV.

Embora tenha começado a competir tardiamente devido à pandemia, ele se tornou um artista notável, dedicado e comprometido, dando o seu melhor em tudo o que faz.

Tempo: Tempo é uma Border Collie de 1 ano. Ela é uma cadela doce e amigável com uma natureza adorável, e quando se trata de treinar e trabalhar ela é tão rápida quanto um raio e incrivelmente interessada, focada e motivada.

Dizzy: Dizzy, conhecida como Tiny D tem 6 anos, sendo resultado de um cruzamento de Maltês e Pomerânia, pesando apenas 1,5kg.

Apesar de não conseguir pular no sofá, ela ama treinar e ser o centro das atenções em eventos, recebendo com entusiasmo o carinho de todos.

Peach: Peach é uma maltês fêmea de 9 meses, extremamente enérgica e afetuosa.

Ela é adorada por todos os outros cães e por pessoas, sendo uma verdadeira extrovertida. Seu treinamento está progredindo rapidamente devido à sua inteligência e agilidade notáveis.

E claro, o assunto do momento - Trip: quem assiste o vídeo não imagina que esse cãozinho já é adulto com toda esta energia.

Trip é uma cruza entre pomerânia e maltês de 8 anos e é uma lenda absoluta. Ele adora pessoas e outros cães e tem a habilidade inata de alegrar o dia de qualquer pessoa com seu caráter.

Você pode conhecer mais sobre o grupo em The Trickstars. Assista o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo:

Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.