Tosadora carinhosa toma atitude para ajudar cão Staffordshire com medo da máquina de secar
Por Ana Carolina Câmara em CãesHá poucos dias, a esteticista Mariana Ribeiro, que reside em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, levou sua cachorrinha chamada Zulema ao pet shop, porém naquele dia ela não tinha ideia de que a tosadora teria uma atitude com a pet que a deixaria encantada.
Zulema é da raça American Staffordshire Terrier, e apesar de sua aparência intimidadora, ela é muito doce, ao contrário de seu irmão, que é da raça Lulu da Pomerânia e não leva desaforo para casa, muito menos aceita desaforo dentro de casa, haha.
A cadela é tão mansinha que a tosadora, que trabalha no pet shop onde ela foi atendida, não teve medo de ficar dentro da máquina de secar ao seu lado. Isso mesmo!
Zulema tem medo desse tipo de secadora. Ficar ali dentro recebendo calor pode ser bom para alguns cães, mas não para ela. Então, para deixar a Staffordshire mais confortável, a profissional decidiu se acomodar ao seu lado durante o processo de secagem. Legal, né?
Sem dúvida, essa mulher tem paixão pelo que faz e com certeza Zulema deve amá-la! A pet pode até se opor à secadora, mas duvido que negue um banho dado por esta 'tia'.
Mariana recebeu algumas fotos desse momento e decidiu compartilhá-las no dia 29 de setembro em um grupo do Facebook dedicado a animais, do qual ela faz parte.
Com a legenda: 'Zulema estava com medo de ficar na máquina de secar, aí a tosadora foi lá e ficou junto com ela. Tô sem palavras kkkk a cara dela', a publicação alcançou mais de 482 reações e dezenas de comentários.
“Quem ama o que faz é outro nível”, declarou uma internauta.
“Ai que perfeito! Realmente tem coisa que tem preço e outras têm valor. Parabéns ao profissional”, elogiou outra.
E o que você achou da atitude da profissional? Deixe nos comentários.
Falando em máquina secadora...
Ao contrário de Zulema, um cão da raça Akita que frequenta o pet shop Amicão, localizado no bairro Água Verde em Curitiba, Paraná, ama a secadora a ponto de dormir dentro dela durante o processo de secagem.
No entanto, ao ser acordado repentinamente por Sandra Bertolino, proprietária do local, ele teve uma reação inesperada: deu uma mordida nela.
Entretanto, logo que percebeu seu erro e sentiu que tinha agido de maneira incorreta, ele imediatamente pediu desculpas a ela. Você acredita?
Por outro lado, Sandra não mostrou qualquer medo ou apreensão em relação ao pequeno cliente.
Em vez disso, ela aceitou os lambeijos de desculpas e até retribuiu com carinho.
Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.
Veja também este vídeo:
Como está a gata que foi pintada com tinta azul? Veja transformação emocionante
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube