Homem finge levantar a mão para bebê e cão American Bully tem reação imediata
Por Ana Carolina Câmara em CãesUm American Bully chamado Mino, que vive em Milão, na Itália, mostrou o quão protetor é ao defender Sophie, sua irmã humana recém-nascida, de uma suposta ameaça.
Sophie nasceu no dia 9 de setembro e veio ao mundo protegida, pois Mino é capaz de tudo para defendê-la, até mesmo intimidar o pai e tutor da duplinha, Massi, de uma suposta ameaça.
Massi possui contas no Instagram e TikTok que somam mais de 4 milhões de seguidores. Em seus perfis, o italiano publica diariamente fotos e vídeos desmistificando a ideia de que a raça de Mino é agressiva, mostrando que tudo depende da criação, pois o pet é sempre visto muito amoroso com a família.
Só que no último vídeo que postou, Massi decidiu testar o amor do pet pela caçulinha, e por ela o pet demonstrou o quão bravo pode ser para defendê-la!
Na cena, o trio está em cima da cama, Mino está deitado perto da cabeça de Sophie, enquanto Massi está sentado aos pés da bebê. Com um olhar carinhoso, o cão admira a irmãzinha, e é nesse momento que o pai entra em ação, levanta a mão e simula um gesto de bater na pequena.
A ação intimidadora deixou o American Bully em alerta. Incrédulo, o cão arregala os olhos e, ao ver o homem erguendo a mão novamente, o pet logo se levanta e pula em seus braços para impedir qualquer 'crueldade'.
Massi o afasta e repete o gesto por mais duas vezes, fazendo Mino olhá-lo de canto de olho, como se dissesse 'não se atreva, sou manso, mas não sou bobo'. Então, não aguentando mais a brincadeira, ele rosna e pula no dono.
Ele não mordeu, mas foi um alerta de que não gostou desse tipo de brincadeira com Sophie.
Com a legenda “Mino defende sua irmã mais nova como um verdadeiro irmão mais velho”, a publicação acumulou mais de 14 milhões de visualizações, 971 reações e milhares de comentários.
“Primeira vez que vejo ele bravo”, declarou uma seguidora.
“Já ama e protege a irmã dele! Como não amar essa criatura de Deus?”, escreveu outra.
“Vai ser muito protetor dessa criança”, comentou uma terceira.
Confira:
Sem dúvida, Sophie tem um guardião disposto a tudo por ela.
Mino demonstra um amor sem igual pela pequena Sophie desde o primeiro dia em que sentiu o cheiro da irmãzinha através de uma peça de roupa sua. Veja:
Agora assista ao primeiro encontro de Mino e Sophie, a alegria dele ao conhecer a irmã emociona!
Não tem como não se apaixonar por esse pet, né?
Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.
Os American Bully são bons com crianças?
Segundo o New York Dog Nanny, os American Bully, em geral, são conhecidos por serem cães carinhosos, leais e afetuosos com suas famílias, o que inclui crianças.
No entanto, assim como com qualquer raça de cachorro, o temperamento e o comportamento individual do cão podem variar. O importante é socializar e treinar o American Bully desde cedo, proporcionando interações positivas com crianças e ensinando limites adequados.
Se criados e treinados adequadamente, os American Bully podem ser excelentes companheiros para crianças, sendo pacientes e protetores. No entanto, é essencial supervisionar qualquer interação entre um cão e uma criança, independentemente da raça, para evitar acidentes ou mal-entendidos.
Veja também este vídeo:
Filhotes de american bully nascem totalmente diferentes do pai - verdadeiro pai é descoberto!
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube