Tutora flagra pequeno yorkshire dentro da boca de cão rottweiler, mas história não é o que parece
Por Ana Carolina Câmara em CãesLilith é uma cachorrinha da raça yorkshire que precisa lidar com as travessuras de seu irmão Steve Rogers, um rottweiler de oito meses. Ele adora pregar peças, mesmo que nem sempre sejam engraçadas para quem é alvo, mas para ele são hilárias, haha.
Como certa vez, quando ele estava sentado no sofá ao lado de sua irmãzinha e começou a brincar mordendo sua cabeça, como se quisesse engoli-la. A pobrezinha não pôde fazer nada além de aceitar a brincadeira do irmão.
A tutora da duplinha, Dayanne Duarte, estava por perto controlando a situação para garantir que o filhote não se empolgasse e engolisse a irmã de verdade, rs. Algo que não aconteceria, pois, segundo Dayanne, Steve é muito bonzinho, ao contrário de Lilith, que é um terrorzinho.
“Lilith tem carinha de anjo… o anjo caído, não se enganem com esses olhinhos, parece um encosto, é bipolar e muito ciumenta. Quando filhote, roía os móveis e destruía chinelos. Agora, seu hobby favorito é atormentar os irmãos felinos e empurrá-los da escada. Enfim, a cachorra Nazaré Tedesco”, brincou Dayanne.
Bom, dada a personalidade da pet, agora entendemos o porquê de Steve tentar abocanhá-la, né? Haha. Brincadeiras à parte, Dayanne filmou o episódio e compartilhou o vídeo em um grupo de animais no Facebook no dia 9 de outubro com a legenda:
“Atenção Cenas fortes! Ataque violento… de fofura. Steve Rogers Babyssauro Rotvagner e sua irmã, Lilith demoniazinha da Tasmânia”.
A publicação caiu no gosto dos internautas, acumulando mais de 665 reações e dezenas de comentários cheios de graça.
“Nitidamente ele ta bem satisfeito, dela já não posso dizer o mesmo”, comentou uma usuária da rede entre risadas.
“Meu Deus, ele fez um NHAC de fofura nela, amei”, declarou outra.
“Aí o pet shop pergunta, por que o pelo tá babado? Rs”, ironizou outra.
Confira:
Ah, a vida de irmãos, né? Haha!
Para seguir essa turminha nas redes sociais, clique aqui.
Falando em brincadeiras entre irmãos
Olena, uma ucraniana morando no Havaí, decidiu adotar um segundo cão para dar companhia a seu pet mais velho, Smiley, de 11 anos.Mas, oh, que surpresa!
Keo, o novato, é um verdadeiro furacão de travessuras. Olena queria manter Smiley jovem, mas Keo é cheio de energia e adora provocar todo mundo em casa.
E o que faz Keo para enlouquecer Smiley? Ele senta na cabeça dele! Olena até tirou uma foto hilária dessa cena e imaginou o diálogo canino: "Smiley: Tire isso de mim. Keo: Eu amo meu tio Smiley".
No começo, a foto é chocante, mas depois de entender, é pura comédia!
Confira o registro hilário clicando no link da matéria abaixo.
Veja também este vídeo:
Quem é o Doberman por trás do massacre aos ursos de pelúcia raros de museu
Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube