Cachorrinha pede arrego para o 'pai' após a 'mãe' descobrir o que ela fez; vídeo

Para nós, do Amo Meu Pet, a tutora contou se a doguinha tem preferência por seus objetos e quem a defende mais

Por
em Cães

Tequila é uma amada vira-latinha que recentemente aprontou mais uma das suas conhecidas travessuras. Dessa vez, para tentar escapar da bronca, ela acabou pedindo socorro ao pai quando a mãe descobriu a travessura.

Em entrevista para o Amo Meu Pet, a tutora contou se a doguinha tem preferência por seus objetos e quem a defende mais.

Bárbara Storck, a humana da doguinha Tequila, compartilhou o vídeo do episódio cômico em sua conta do Instagram, com a legenda: "Por que será que o papai é o preferido por aqui, hein?". A publicação divertiu os usuários da rede social ao mostrar que a cadelinha tinha roído parte de sua saboneteira.

Na cena, o pai, Jean Oliveira, até tenta ser firme, como a mãe, mas não resiste ao jeitinho fofo de Tequila. Ele abraça a cadelinha e conversa, aconselhando a doguinha.

"Você estava entediada, filha? Não tinha nada para fazer em casa, é? Você não vai fazer mais, né? Vem cá! Foi a última vez que você fez, não foi?", diz ele, protegendo a vira-lata.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Bárbara contou que, na verdade, a sapequinha Tequila, com quase sete anos, é muito boazinha na maior parte do tempo. Porém, ela tem seu lado travesso, como todo bom cãozinho.

"Ela é um amor. Muito boazinha! Apronta sim, mas é raro", descreveu a tutora.

Bárbara compartilhou algumas das façanhas de Tequila, destacando que a cachorrinha parece ter uma preferência pelas suas coisas.

"Ela é louca de amor por esse pai e quase não pega as coisas dele, rs. Além da saboneteira, já comeu brincos meus, já comeu meu clareador dental de gel, o pen drive com vídeos do nosso casamento".

Mas o que chama a atenção é que Tequila tem um certo controle sobre seu comportamento travesso. Bárbara revela que a pequena tem uma estratégia astuta quando se trata de "escapar" das broncas:

"O que a gente mais briga com ela é por comer comida que a gente deixa na pia. Eu a protejo mais do que ele, acredite! Mas ela é esperta! Quando eu brigo, ela corre para o pai. Quando ele briga, corre para mim."

Apesar de protegê-la, o papai de Tequila também não ficou de fora das travessuras. A lista de objetos devorados por Tequila inclui um charuto e uma pulseira.

"Ela aprontava mais quando era neném. Ela não tem irmãos, outros pets nem humanos. Ela é quem manda na casa! Temos um amor por ela que é de doer!", finaliza a humana.

Assista ao vídeo:

A menininha do papai sabia que podia contar com a sua proteção, hahaha!

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora.