Humor: Pinscher fica indignado após amigas de tutora trazerem crianças para sua casa

Por
em Cães

Quando o assunto é pinscher já podemos imaginar um cãozinho com humor peculiar, não é? Bem, esse é mais um caso em que um cachorrinho "repensou" seus comportamentos quando tudo que queria era ficar em paz, mas as amigas de sua tutora não colaboraram e levaram seus filhos para a residência onde o pinscher vive. O caso aconteceu em 15 de outubro e foi protagonizado por um machinho porte mini que se chama Chicó Tripinha.

No vídeo compartilhado no Tik Tok, pelo perfil dedicado a mostrar o dia a dia de Chicó, vemos o pinscher tentando se aproximar das ‘criaturinhas’, como ele mesmo narra durante a reprodução das cenas.

A tutora do cão narra o vídeo com humor, compartilhando os pensamentos de Chicó sobre a situação. Ela diz:

"Rapaz, eu fico olhando. Minha mãe inventa de fazer trabalho de faculdade aqui na minha casa, aí as amigas dela inventam de trazer essas criaturinhas aqui pra minha casa."

Chicó parece estar aguardando um movimento em falso, observando com intensidade a filha de uma amiga de sua tutora, como se estivesse pronto para agir caso alguém ouse perturbá-lo.

Seu olhar focado na garotinha é uma cena que muitos tutores de pinschers reconhecem, já que essa raça é conhecida por sua personalidade forte, protetora e, às vezes, ciumenta.

Claro que a publicação viralizou, obtendo cerca de 142 mil visualizações, 17 mil curtidas e 446 comentários.

“Eu conheci, gente, um Pinscher que era uma graça... saia da casa e vinha na rua pra gente fazer carinho! Falei pra dona que ele era um amor e que tinha que cuidar”, disse Janaina.
“Crianças não querem mais brincar, só querem celular, bichinho esperando ela pra brincar com ele”, constatou Jéssica.
“Ri demais, sinceridade é tudo”, finalizou uma terceira.

Esse vídeo é um lembrete de que cada cão tem sua personalidade única e, no caso dos pinschers, sua atitude protetora pode se manifestar de maneira hilária.

Os pinschers são conhecidos por serem cães corajosos e determinados, o que os torna ótimos protetores de suas famílias, mas também pode resultar em cenas cômicas como a do vídeo.

Mas se você prestar atenção no humor do vídeo, pode perceber que a personalidade desse cãozinho é diferente do estereótipo que a raça tem, Chicó estava só esperando a oportunidade de brincar com a menininha. Chicó não engana ninguém.

Enquanto o cãozinho pode parecer indignado com a ‘presença das crianças’ (ou indignado em não receber atenção da parte delas), a situação parece ter se resolvido pacificamente, já que a criança continuou assistindo desenhos no celular e não se incomodou com a atitude do cãozinho.

No final das contas, o amor e a proteção dos cães por suas famílias são características admiráveis, mesmo quando essas manifestações vêm com um toque de humor.

Assista abaixo:

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Jornalista formada pela Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.